quarta-feira, 19 de março de 2014

Prefeito em exercício, Vérdi marca presença em lançamento de livro na Casa da Cultura





“Um resgate da história de uma região marcada pela exuberância de sua natureza, por suas águas e pela diversidade da cultura de um povo hospitaleiro”. Foram essas as palavras do prefeito em exercício de Varginha, Vérdi Melo, por ocasião do lançamento do livro  “Águas da Esperança”,  do fotógrafo Cyro José  e do conceituado escritor João Novais.
Vérdi destacou a importância do momento para Varginha, endossou o apoio da Fundação Cultural, através de seu diretor superintendente Francisco Graça de Moura por mais essa inciativa de sucesso que só vem a contribuir com o desenvolvimento da cidade. “Hoje realmente foi um dia bastante especial. Tivemos a assinatura de um contrato com a Caixa Econômica Federal para a construção de uma creche, uma unidade básica de saúde, um Cras e uma quadra coberta para servir os bairros Carvalhos, Cruzeiro do Sul e Novo tempo, Tivemos a inauguração da nova sede da Justiça Federal e na abertura da 2ª seção da 2ª Vara em nossa cidade e agora fechamos o dia com chave de Ouro, com o lançamento de um livro que retrata fielmente as belezas da nossa região”, declarou Vérdi.  
Realizado na Casa da Cultura, o lançamento do livro reuniu  autoridades locais,  integrantes da Academia Varginhense de Letras, Artes e Ciências, do diretor do Fórum de Varginha, Dr. Augusto Braga, do Secretário Municipal da Fazenda, Márcio Erbst,  e de pessoas da comunidade, parceiras da Fundação Cultural de Varginha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos