quarta-feira, 19 de março de 2014

Prefeito em exercício Vérdi participa de solenidade da Policia Militar Prefeito em exercício Vérdi Melo participou da solenidade de instalação da Base Comunitária Móvel da Polícia Militar no Sion, iniciativa que vai possibilitar à PM se deslocar para várias localidades, auxiliando no combate e principalmente na prevenção de crimes. Realizado na Praça Dr. Marcos Frota, o evento contou com a presença de autoridades locais e de moradores do bairro, que destacaram a importância do momento. “Trata-se de uma ferramenta que vai facilitar o dia a dia dos policiais militares, e que como o comandante Edilson Valério falou, vai aproximar ainda mais a PM da comunidade. Então só temos a parabenizar o comando do 24º Batalhão por mais essa ação que visa levar segurança a toda população”, destacou Vérdi.





Prefeito em exercício Vérdi Melo participou da solenidade de instalação da Base Comunitária Móvel da Polícia Militar no Sion, iniciativa que vai possibilitar  à PM se deslocar para várias localidades, auxiliando no combate e principalmente na prevenção de crimes.
Realizado na Praça Dr. Marcos Frota, o evento contou com a presença de autoridades locais e de moradores do bairro, que destacaram a importância do momento. “Trata-se de uma ferramenta que vai facilitar o dia a dia dos policiais militares, e que como o comandante Edilson Valério falou, vai aproximar ainda mais a PM da comunidade. Então só temos a parabenizar o comando do 24º Batalhão por mais essa ação que visa levar segurança a toda população”, destacou Vérdi.     
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos