sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cabelos à lá Beyoncé

Cabelos à lá Beyoncé

Hairstylist analisa e comenta diferentes looks da cantora

Que as mulheres adoram copiar os cabelos das celebridades, todo mundo já sabe. Seja uma atriz de cinema, a protagonista de uma novela ou uma cantora que está com tudo, o desejo de parecer uma estrela badalada é irresistível.
E não são poucos os estilos lançados pelas ricas e famosas, algumas até atravessam gerações, como a estilista Coco Chanel ou a eterna pantera Farah Fawcett. Inspirar-se nelas é, sem dúvida, uma delícia, mas cabe ao cabeleireiro alertar a cliente da importância de haver uma coerência entre o visual desejado e o estilo próprio.
Uma das artistas mais populares da nova geração e também uma das mais copiadas, Beyoncé Giselle Knowles, ou simplesmente Beyoncé, é adepta da constante transformação do cabelo. Já usou o cabelo castanho, loiro, com mechas, liso, ondulado, cacheado, e não se cansa das belas transformações.
Por isso, convidamos o hairstylist embaixador do BSG Club, Leonardo Rocco, para comentar alguns dos diferentes looks usados pela cantora. “Para mim ela é uma das artistas com mais talento, personalidade e carisma da atualidade. Apesar de ser totalmente camaleônica, ela sabe muito bem o que quer”, diz Rocco. Inspire-se! 



Cachos rebeldes

Este estilo é um dos primeiros de sua carreira, com cabelos crespos e bastante volume. Ele mostra um estilo casual e rebelde. A linha fina frontal ajuda a criar essa imagem.







Liso brilhante

Aqui a vemos  com os cabelos bem lisos e brilhantes,  marrom chocolate com luzes caramelo.  As camadas laterais suavizam o rosto. Um look super refinado.







Castanho mogno

Nesta imagem podemos admirar uma Beyoncé mais madura, com uma cor castanho mogno espetacular. A cor mais escura destaca sua pele cor de bronze e o cabelo com movimento a faz parecer um anjo.







Leoa poderosa
Esse look mostra uma artista mais sexy e ousada. O cabelo mais escuro na raiz que vai clareando em direção as pontas.  Todo poder fica por conta do penteado com bastante volume, como de uma leoa.









Loiro radiante
Aqui vemos uma Beyoncé muito segura de si, com a cor mais clara que já usou até hoje. As cores claras suavizam o rosto e a idade. O corte desfiado ou em camadas favorece o movimento.






Deusa retrô
Uma deusa total! Sem dúvida, Beyoncé tem um rosto bonito que comporta qualquer tipo de estilo e penteado. Aqui em um dos muitos tapetes vermelhos que frequenta. Um coque clássico bem puxado para trás mostra toda a sua beleza e o volume na parte de trás dá um toque retrô.




Para ter um contato mais próximo com Leonardo Rocco e com suas tendências e experiência, o profissional da beleza pode se afiliar ao BSG Club.  O BSG Club tem como objetivo proporcionar benefícios e facilidades na compra de produtos, eventos, cursos de aperfeiçoamento e na interação entre empresas e consumidores do setor.
Exatamente como em um clube, os interessados ao BSG Club podem se afiliar de acordo com as categorias: Basic Member, Professional (subdividida em Silver, Gold e Excellence) e Salon Excellence.  Cada ação realizada dentro do clube é convertida em pontos que se transformam em benefícios. http://www.bsgclub.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos