sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CLAUDIA traz 78 dicas para engordar a conta bancária

CLAUDIA traz 78 dicas para engordar a conta bancária

Edição de agosto da revista ensina como fazer o dinheiro render e ter um futuro financeiro confortável

Em tempos de economia aquecida no país, quem sonha com o conforto financeiro no futuro, pode aproveitar o momento para arregaçar as mangas e investir. A edição de CLAUDIA de agosto conversou com especialistas no assunto e elaborou um especial com 78 dicas que vão ajudar a transformar o dinheiro contado em um dinheirão.

O primeiro passo para a multiplicação monetária é saber aplicar bem o dinheiro. Profissionais apontam que diversas áreas do mercado estão em constante crescimento: o setor de engenharia civil, por exemplo, continuará como forte tendência nos próximos anos.

Outra dica é buscar novas fontes que podem trazer um bom retorno. Na era digital, redes sociais como twitter e o facebook funcionam como uma espécie de vitrine: muitas marcas estão usando usuários dessas ferramentas como meio de divulgação.

Controlar os gastos desnecessários e acabar com os bloqueios que impedem o crescimento financeiro, também são algumas das sugestões para tirar a poupança do vermelho.  

As melhores dicas:

02 - Para organizar seu orçamento: reserve 70% para seus gastos mensais; 10% para emergências; 10% para aplicações; 10% para seus luxos.

04 - Anote diariamente tudo o que gasta.

20 - Não espere sobrar dinheiro para investir.

46 - Ter milhares de seguidores no Twitter pode virar negócio. Para fazer sucesso, atualize com frequência, tenha boas sacadas. Os tuiteiros populares estão na mira das empresas que querem anunciar produtos na internet.

56 – Não dê um passo baseada somente na empolgação. Planejar é preciso.

57- Não espere faturar do dia para a noite. Em média, leva um ano para começar
a lucrar com um negócio próprio.

65- Acabe com as crenças que deixam a prosperidade bem longe de você. Substitua-as por: “A partir de hoje o dinheiro virá fácil para mim”.

78 - Persiga grandes sonhos. Metas devem ser arrojadas. Mexa-se e vá atrás de oportunidades.

Outros destaques da edição

A edição de agosto de CLAUDIA tem como estrela da capa a jornalista Renata Ceribelli. Seis quilos mais magra, a repórter do Fantástico conta como foi emagrecer em frente às câmeras e o que isso mudou na sua vida. Ainda nessa edição, um papo descontraído no qual quatro rapazes revelam a opinião dos homens sobre traição.

50 anos de CLAUDIA

CLAUDIA completa 50 anos de parceria com as brasileiras. Nas últimas cinco décadas, a revista inspirou e testemunhou todas as iniciativas femininas por independência e autonomia. A comemoração tem como tema o movimento “Ame sua vida”, um chamado à mulher contemporânea para valorizar a si mesma e todas as suas conquistas. "Ame sua vida" sinaliza uma nova e importante fase nessa trajetória, um grito de liberdade. Marca o fim de uma geração de mulheres exaustas e atoladas de tarefas e dá início a um novo tipo de perfil feminino: o das mulheres com múltiplos interesses e poder de escolha.

ESPERO QUE TENHA GOSTADO DAS DICAS= BOA SORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos