sexta-feira, 5 de agosto de 2011

VARGINHA INAUGURA A PRIMEIRA LASERSTAR DO ESTADO

Varginha é a primeira cidade de Minas Gerais a inaugurar uma franquia da LaserStar, empresa especializada em fotodepilação por luz intensa pulsada. Vinda da Europa, a nova técnica para quem não aguenta mais sofrer com os pelos indesejáveis chega ao estado em agosto. No total, são 30 unidades espalhadas pelo Brasil. A expectativa é de 60 novas franquias até o final do ano, incentivadas pelo crescimento do mercado estético. Utilizando tecnologias de ponta, o tratamento é altamente eficaz e possui um preço extremamente atrativo: R$ 55,00 por sessão e área depilada.

A fotodepilação por luz pulsada é indicada para pessoas que sofrem com problemas como hipertricose, além de foliculite e pseudofoliculite em regiões como pescoço, virilhas e outras. Por ser a menos dolorosa, não traz consigo o risco de alergia, como na lâmina de barbear, e nem a flacidez que pode ocorrer com o uso constante da cera. Esse método também é considerado uma evolução da fotodepilação a laser tradicional, mais moderno e recente. Tem a grande vantagem de tratar uma maior variedade de fototipos de peles e de pelos que a depilação a laser, além de ser mais prática, rápida e mais barata ao longo do tempo. A LaserStar  também possui serviços de Fotorejuvenescimento e Fototerapia de Manchas.

Referência em franquia, a empresa destaca-se por ser a única que não limita serviços dentro de seus estabelecimentos e permite que outras atividades do segmento estético sejam agregadas ao local. Desta forma, uma maior rentabilidade é proporcionada ao franqueado. Tudo isso por apenas R$ 79.000,00.

A LaserStar proporciona a seus empreendedores  suporte e estrutura necessária para o início do negócio. A franquia é entregue pronta para funcionamento e com mobiliário nacional de qualidade. Não são necessários cursos, nem formação específica. Além de treinamento e suporte técnico (SAF – Serviço de Atendimento ao Franqueado), a rede conta com ferramentas de Business Intelligence para facilitar a gestão do negócio, mostra falhas e oportunidades para aumentar vendas de produtos (como cremes) e serviços agregados. Ou seja, mesmo os iniciantes conseguem tocar seu próprio negócio.

Quem quiser saber mais pode comparecer ao estande da LaserStar na 12ª Franchising Fair, a Feira Nacional de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos