quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nicoboco lança coleção verão 2011/2012

  
10 de agosto de 2011
Nicoboco lança coleção verão 2011/2012
Linha masculina é opção de presente para o Dia dos Pais
A Nicoboco empresa genuinamente brasileira voltada para o segmento de surf, street e sportwear, apresenta a coleção verão 2011/2012. O espírito jovem foi o maior motivador da linha masculina, unindo mix de cores, recortes diferenciados, desenhos gráficos, abstratos e 3D, inspirados no mundo virtual. E, pode ser uma opção interessante para presentear os pais.

Os tecidos utilizados trazem fios naturais com mistura de fibras e alta tecnologia industrial. As cores são vibrantes com combinações harmoniosas. E, a maior novidade está nas estamparias em cilindros, em bases diferenciadas e texturizadas dando várias formas e relevos.

A linha feminina aposta nos decotes. A inspiração veio daquilo que é natural e leve. As peças proporcionam conforto e segurança. Os modelos deixam as costas a mostra e os tecidos leves e transparentes, como o devorê, o flamê e o nylon, marcam a beleza com sua sensualidade natural.

As cores leves enfatizando bem o apelo daquilo que é natural como o délavé (azul bem sutil) e o solar (amarelo bem opaco) são mescladas as cores mais fortes, como o coloral (vermelho) e a clorofila (verde) para alegrar a coleção. Já as estampas seguem a mesma linha masculina, fazendo com que as duas coleções combinem entre si.

Apostas da marca – De acordo com o setor de criação da Nicoboco, a peça chave do verão 2011/2012 é na verdade a concepção de uma linha completa voltada para o público mirim.

Com tamanhos que vestem crianças dos 2 aos 8 anos, a coleção infantil foi criada utilizando a mesma tecnologia aplicada às roupas adultas, bem como as suas influências.

A modelagem das três linhas é outra aposta da marca, que chega a fazer até três provas antes de produzir o modelo em escala a fim de chegar a um produto realmente confortável. Exemplo disso é visto nas camisetas femininas confeccionadas com uma modelagem larga, que proporciona mais conforto e segurança para quem usa.

Os jeans seguem presentes também na nova estação, com modelos skinny e bem sequinhos, com aplicação de taxas e detalhe de rebites.

Outras informações são obtidas no site www.nicoboco.com.br.
Fotos: Clique nas imagens para ampliá-las
Clique aqui para ter acesso à galeria Moda Masculina e Feminina
Clique aqui para ter acesso à galeria Moda Infantil
crédito Marcia Fasoli
crédito Marcia Fasoli
crédito Aleko Stergiou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos