quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

CDCA e comerciantes assinam Contrato de Prestação de Serviços e talões de Área Azul começam a ser revendidos a partir dessa semana


CDCA e comerciantes assinam Contrato de Prestação de Serviços e talões de Área Azul começam a ser revendidos a partir dessa semana


Com a assinatura do contrato de prestação de serviços os talões, cartões do Estacionamento Rotativo da Área Azul começam a ser revendidos a partir dessa semana em pontos comerciais no centro de Varginha.

Segundo o Chefe de Setor, José Rodrigues Duarte, esta medida é uma das que compõe a reformulação do Setor Área Azul, e visa a melhoria no atendimento aos usuários do Estacionamento Rotativo.

Ele acrescenta ainda que o Demutran irá proceder uma nova demarcação horizontal das vagas que serão numeradas para um melhor controle do Sistema Rotativo, como também novas placas de sinalização vertical serão instaladas  em substituição as antigas.

Após esse procedimento o Setor-Área Azul passará a contar com 1.050 vagas normais, 55 vagas exclusivas para pessoas idosas e 25 vagas exclusivas para pessoas portadoras de deficiência e com dificuldades de locomoção.

PONTOS COMERCIAIS CREDENCIADOS PARA A REVENDA

Lanchonete do Alex :Rua Delfim Moreira, 463

Coisas da Roça: Avenida Ministro Bias Fortes, 82

Papelaria Atlas:  Avenida Ministro Bias Fortes, 229

Drogaria Santa Clara:  Avenida Rio Branco, 71

Bar do Cição:  Praça Matheus Tavares, 100

Sorveteria Soft:  Avenida Rio Branco, 280  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos