quarta-feira, 2 de julho de 2014

LANÇAMENTO DO 23º CD DE Zezé Di Camargo e Luciano

"Teorias de Raul"
LANÇAMENTO DO 23º CD DE Zezé Di Camargo e Luciano
Dia 16/07, na Brooks, em São Paulo
Tome nota e não perca:

 Zezé Di Camargo e Luciano levam ao palco da Brooks, casa de espetáculos de conceito singular, em São Paulo, uma mostra de “Teorias de Raul”, o 23º álbum de uma carreira disposta a cantar o amor sem rodeios, sem firulas, sem atalhos, como manda a definição gramatical do verbo em questão: amar = verbo transitivo direto. É dia 16 de julho, a partir das 21 horas.

            Na ocasião, a dupla apresenta ao vivo, com pocket show, o seu mais novo CD, obra batizada pela faixa homônima, de César Augusto, que nasceu sob outro nome – “Letal” – e logo foi chamada por Zezé como “Teorias de Raul”. É que a canção lhe remeteu à memória um certo  Raulzito, codinome de Raul Seixas para defender um repertório mais popular que o rock que o rotulou.

 Lá atrás, e isso tem pra mais de 20 anos, Zezé e Luciano gravaram “Tente Outra Vez”, um clássico do baiano. Agora, “Teorias de Raul” consuma uma vontade que Zezé acalenta faz tempo: explicitar a referência que o parceiro de Paulo Coelho sempre representou em sua trajetória.

            Daí porque o CD não é assim chamado apenas em função da canção homônima. É fruto de uma outra “pegada”, no melhor conceito das metamorfoses ambulantes que norteiam a criação.

 Na soma de suas 16 faixas, temos participações especiais do Roupa Nova – parceria que realiza outra ideia planejada há anos, aqui consumada na canção “Depende” ­– e Gusttavo Lima, com quem dividem “Do Outro Lado da Moeda” e “Se For Para Judiar”. Atente ainda para “Flores em Vida”, um xodó da dupla, “Cumplicidade”, “Assim será o Nosso Amor”, “Amor que Alimenta” e, na trilha sócio-ecológica, “Seca Verde”.

Dia 16, na Brooks, tem isso e um pouco mais, bem mais.
Tem a tradução do estúdio para o palco, embalada nas devidas emoções que isso representa.
Tem Zezé e Luciano em sua 23ª cria.
Apareça, compareça, permaneça.
Vai valer a pena, pode apostar.


Brooks: Rua Carmo do Rio Verde, 83, Santo Amaro, a partir das 21h
Ingressos à venda:
Mais informações com Arleyde Caldi : (011) 7870.6927 e (11) 98224.1264
Karine Alcântara: (11) 97976-2642



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos