terça-feira, 22 de julho de 2014

Sodiê Doces lança bolo para o Dia dos Avós

Sodiê Doces lança bolo para o Dia dos Avós
Chocolate, leite condensado, caramelo e cerejas compõem gostosura para festejar data
Para que o Dia dos Avós, comemorado no dia 26 de julho, não passe em branco e receba uma comemoração à altura do que essas pessoas representam para os seus netos e para a família, a festa tem que ter bolo especial. Como é o momento de retribuir todo o amor e a dedicação que eles tem com seus netos, o Bolo da Vovó da Sodiê Doces não pode faltar.   
Generoso e apetitoso, o bolo é composto por pão de ló, recheio de mousse de chocolate e leite condensado cozido, cobertura de mousse de chocolate, calda de caramelo, ganache de chocolate e cerejas. Se os netos quiserem retribuir todo o mimo que recebem da ‘segunda mamãe’ e do ‘segundo papai’, eles ainda podem pedir para acrescentar os mini chocoballs na composição do bolo.  
Afinal, não se pode ter economia no dia de celebrar a existência de uma geração que transborda amor e sabedoria.    

Sobre a Sodiê Doces 
A Sodiê Doces possui atualmente 193 lojas, sendo 179 abertas e as demais em fase de implantação, localizadas nos estados de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Alagoas (AL), Bahia (BA), Minas Gerais (MG), Mato Grosso do Sul (MS), Paraná (PR), Santa Catarina (SC), Pernambuco (PE) e Distrito Federal (DF). Composta por um mix de mais de 80 variedades de sabores, os bolos são elaborados a base de pão de ló, matéria prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas, capaz de conquistar todos os paladares, e com preço muito acessível. Além da linha Zero Açúcar a Sodiê também atende pessoas com restrições alimentares produzindo bolos sem lactose, sem glúten e sem ovo.

Site: www.sodiedoces.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos