quinta-feira, 3 de julho de 2014

Prefeitura entrega Casas do bairro Cruzeiro do Sul

Prefeitura entrega Casas do bairro Cruzeiro do Sul e Prefeito Antônio Silva reafirma seu compromisso de continuar investindo em moradias

              
Realizada na manha de quinta-feira, 03/07, a   solenidade de entrega das casas do Residencial Cruzeiro do Sul, empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), destinado a famílias com renda de até R$ 1,6 mil (Faixa I), reuniu autoridades civis e militares de Varginha e região. Os maiores protagonistas da festa foram os novos moradores que receberam as chaves de suas casas,  realizando assim o sonho da casa própria.
            Do total de 470 foram serão entregues 380 casas, cujas documentações já foram analisadas e aprovadas pela Caixa Econômica Federal, ficando as demais para finalização do processo, com previsão de entrega para os proprietários  até o final do mês de julho.     
Localizado no Bairro Cruzeiro do Sul, o empreendimento é composto por 467 casas, com área privativa de 36,08m², divididos em 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. As unidades estão avaliadas em R$ 52 mil e terão sistema de aquecimento solar  .
            Atendendo às exigências de qualidade do PMCMV, o residencial é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público.
                              Nas minhas administrações  a habitação sempre foi prioridade e este é  sem dúvida um momento muito importante para todos nós que participamos desse processo. Hoje entregamos o Cruzeiro do Sul, com 470 casas, mas já começamos o Residencial Novo Tempo com mais  de 500 casas e pretendemos dar continuidade ao processo, numa parceria com a Caixa, a fim de atender a demanda por habitação em nosso município”, disse o prefeito Antônio Silva.
               A solenidade contou com as presenças   de lideranças municipais, entre elas o Prefeito Antônio Silva, o vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo, os Secretários Municipais, Vereadores, representantes do  Conselho Municipal de Habitação, da superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Cecília Helena Bomfim,  dos gerentes regionais do banco, Rosilene Coutinho Modesto Junqueira e Aurélio Lino de Almeida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos