quarta-feira, 2 de julho de 2014



O presidente da Câmara de Varginha, Leonardo Ciacci, apresentou uma Indicação, que será encaminhada para a Secretaria de Estado de Defesa Social, solicitando providências para a realização de leilão de veículos apreendidos que estão nos pátios de estacionamentos do Município.
De acordo com o vereador é preciso solucionar o problema de maneira urgente, visto que os estacionamentos de Varginha estão lotados devido a falta de uma regular destinação, ocupando espaço e gerando transtorno aos proprietários destes estabelecimentos. “Também devemos levar em consideração que a demora na destinação desses veículos apreendidos faz com que caiam os preços, reduzindo consideravelmente os valores que poderão ser ofertados quando o leilão for realizado”, explica Leonardo Ciacci.
O presidente da Câmara ainda reforça que ficar com esses veículos parados em estacionamentos torna-se um risco para a saúde pública, ao propiciar abrigos para diversos animais peçonhentos e criadouros do mosquito da Dengue. “Eu observei que em diversas cidades estão sendo realizados leilões de veículos na mesma situação e por isso venho, novamente, como fiz em anos anteriores, apresentar essa indicação solicitando que em Varginha também ocorra o mesmo para que possamos solucionar o problema de superlotação dos estacionamentos e pátios de nossa cidade”, conclui o vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos