segunda-feira, 11 de agosto de 2014

AGENDA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS

AGENDA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS
Terça-feira (12/08/14)
A agenda da ALMG desta terça-feira conta com 12 reuniões de comissões, sendo três audiências públicas, e uma visita. Destaque para a realização do Ciclo de Debates “Incubadoras e parques tecnológicos em Minas Gerais e sua contribuição para o desenvolvimento econômico do Estado”, no Plenário da Casa, a partir das 9 horas; e para a audiência que discutirá a situação da Escola Estadual Pandiá Calógeras, na Zona Sul de Belo Horizonte.

Ciclo de debates
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realiza o Ciclo de Debates “Incubadoras e parques tecnológicos em Minas Gerais e sua contribuição para o desenvolvimento econômico do Estado”. O evento acontece no Plenário, das 9 às 17h30. Entre os assuntos a serem abordados, estão o cenário das incubadoras de empresas e de parques tecnológicos no Estado e as políticas de atração de empreendimentos.
Poluição do ar no Vale do Rio Doce
A Comissão de Direitos Humanos discute, em Timóteo, a poluição atmosférica que atinge o Distrito Industrial de Limoeiro. Com 66 empresas instaladas, em que predomina o segmento metal-mecânico, o bairro sofre com a emissão de gases poluentes. A reunião será realizada na Igreja Universal do distrito, a partir das 13 horas.
Preço de placas de automóveis
Os deputados da Comissão de Assuntos Municipais visitam o Departamento de Trânsito (Detran/ MG), às 11h, para tratar dos preços de venda de placas em Minas Gerais. Há denúncias de práticas ilegais nesse mercado, como oligopólio e combinação de preços.
Escola Pandiá Calógeras
A Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização realiza audiência pública, às 15h30, no Auditório, para discutir a situação do prédio da escola Pandiá Calógeras, no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte. A escola está em reforma desde 2012, e as atividades foram transferidas para outro imóvel no bairro Lourdes. Pais de alunos denunciam o atraso das obras e a a precariedade das instalações provisórias

Para ver a agenda:
http://www.almg.gov.br/acompanhe/agend

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos