sábado, 2 de agosto de 2014

Amado DEUS queria pedir o louvor dos anjos






Amado  DEUS queria pedir o louvor dos anjos para com sabedoria elevar minha oração ao infinito onde habitas e falar di meu amor e desejo de viver como sua santa bondade me criou para ser testemunho da verdade e de perfeição, Minhas limitações estão diante de voz assim como minha vontade de a cada dia ser melhor e poder ser abençoada e ter cotação puro para poder ter minhas orações ouvidas, Meu coração transborda de louvor pela sua majestade e bondade. Tudo que vejo só encontro beleza  e carinho mesmo nos momentos difíceis eu sinto o esplendor de tia presença refletida nas maravilhas da criação. Soi falha em atos mas meu coração sempre esta voltado para voz.
Meu coração se angustia quando sinto me limitada e falha. Sei tampem que sempre nos da novas chances de crescimento e refazer o que esta errado.
Não precisas de meus pedidos de perdão  mas de atos de amor com tudo que foi criado e a mim confiado desde minha vida e dos que convivo seja animal  ou vegetal e até mesmo dos elementos  que podemos modificar com a inteligência que nos deste.
Daí me sabedoria para conduzir minha vida e vencer minhas limitações. Que meus atos e palavras se tornem paz e alegrias e a tolerância para suportar o que não for do meu agrado. Envia o anho do bem para que me abençoe e eu acorde com bondade e sabedoria e possa caminhar com suavidade nos caminhos que tenho de percorrer
Nesta jornada que contem pedras mas que tem o perfume das flores o calor do sol e toda exuberância do universo.
Que eu possa ver em cada partícula de átomo sua semente que em tudo existe
E que somos feitos  do mesmo e que nossa alma é imortal e que nossa passagem por este mundo é como a brisa e como ela possamos ser agradável como em fias quentes refrescando tudo e deixando uma sensação de bem estar.  Que o meu coração seja leve e minha face transborde a alegria e a  paz e todo meu amor , desejo de fazer o que é necessário.  Obrigada por tudo que tenho e pelo dom da vida e por todos que são ajuda para mim. Louvado seja para sempre Eterno Criador do visível e do invisível, amém.
Dione Fonseca
Madrugada de 2 de agosto de 2014







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos