quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Nota Oficial – PSDB Mulher SP lamenta a morte de Eduardo Campos

Nota Oficial – PSDB Mulher SP lamenta a morte de Eduardo Campos


O PSDB Mulher SP lamenta a morte de Eduardo Campos, nesta quarta-feira (13/08), em trágico acidente aéreo, em Santos (SP). Sua ausência a partir de agora no cenário político brasileiro representa uma perda para o desenvolvimento da democracia, sobretudo pelo momento de nosso país. Neto de Miguel Arraes, Eduardo se despede no mesmo dia em que seu avô e certamente deixará como legado não só a história escrita pelo seu sobrenome na política brasileira, mas o desafio para nós que seguimos com a missão. 
É triste a morte precoce, é como se algo fosse interrompido, mas a história se escreve todos os dias. Eduardo disse, ontem, no Jornal Nacional, “Não vamos desistir do Brasil”, quando pediu uma agenda para a construção de um país melhor, enfrentando os problemas econômicos e sociais que estão aí. O PSDB Mulher acredita nisso, deposita em cada ação este sonho. 
Solidárias à dor de dona Ana Arraes, assim como a de toda a família e dos amigos de Eduardo Campos, nós do PSDB Mulher SP manifestamos nossos sentimentos nessa triste hora.
 
Almira Garms
Presidente do PSDB Mulher SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos