quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Empreendimento Cruzeiro do Sul





Prefeitura e Caixa realizam sorteio de endereços para segunda etapa do residencial Cruzeiro do Sul

Será nessa segunda-feira, 18 de agosto, às 10 horas no teatro Capitólio, o sorteio dos endereços de 118 das 139 casas do Residencial Cruzeiro do Sul, cujas documentações estavam sob análise da Caixa Econômica Federal e do Departamento de Habitação da Prefeitura de Varginha.  Restam ainda 21 casas cujos documentos  continuam em análise na Caixa. Participarão do evento as famílias que foram sorteadas durante solenidade realizada no Estádio do Melão em agosto de 2013.Empreendimento Cruzeiro do Sul
Localizado no Bairro Cruzeiro do Sul, o empreendimento é composto por 467 casas, com área privativa de 36,08m², divididos em 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. As unidades estão avaliadas em R$ 52 mil e terão sistema de aquecimento solar  .
            Atendendo às exigências de qualidade do PMCMV, o residencial é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público.
  A relação dos nomes que participarão do sorteio está disponível no site da prefeitura www.varginha.mg.gov.br
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos