segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Departamento Municipal de Trânsito NOTA DE ESCLARECIMENT





Departamento Municipal de Trânsito
NOTA DE ESCLARECIMENTO


Com relação aos últimos acidentes ocorridos próximo ao Moinho Sul Mineiro, no cruzamento das ruas Silvio Cougo com Rua Araci Pinto Paiva, a Prefeitura de Varginha, através do Demutran - Departamento Municipal de Trânsito, lamenta o desfecho dos últimos acidentes ocorridos   e informa que infelizmente a topografia da cidade dificulta as ações de mobilidade e circulação viária, restando ao município poucas alternativas de vias que podem receber o tráfego de cargas.
Porém, sempre atento ao Código de Trânsito Brasileiro, o Demutran vem desenvolvendo um trabalho de revitalização de sinalização horizontal, como forma de  alertar motoristas e pedestres do risco e da necessidade de respeitarem a sinalização.

Quanto ao local específico, palco de acidentes durante os últimos 20 dias, temos a informar que o local é sinalizado com placas vertical PARADA OBRIGATÓRIA, PROIBIDO PARAR/ESTACIONAR e SENTIDO PROIBIDO. Quanto a classificação de circulação no perímetro urbano, trata-se de via local, onde o limite de velocidade é de no máximo 30 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos