quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Prazo para recadastramento da Educação Infantil de 0 a 3 anos de idade é prorrogado

Prazo para recadastramento da Educação Infantil de 0 a 3 anos de idade é prorrogado

No período de 14 a 18 de Julho deste ano, aconteceu na Secretaria Municipal de Educação o recadastramento da Educação Infantil para crianças de 0 a 3 anos de idade, de todos os inscritos para vagas nas CEMEIS.  A iniciativa visou  a regularização e atualização dos dados cadastrais a fim de promover a agilidade da disponibilidade da vaga e a matrícula do aluno quando for contemplado pela vaga nas creches, porém muitos dos pais ou responsáveis pelos cadastros irregulares não compareceram à SEDUC para regularizarem os dados de seus filhos.

Ante essa situação o prazo para regularização do cadastro foi estendido até o dia 29 de agosto de 2014 e é imprescindível que todos os pais que tenham cadastro irregular compareçam à Secretaria de Educação até a data limite.
É importante ressaltar que mesmo as crianças que já se encontram na atual Lista de Cadastro da Educação Infantil deverão ser recadastradas.  Somente aquelas crianças já estão matriculadas nas creches não precisam fazer o recadastramento.
Para atender a todos foi montado um esquema especial de atendimento, das  7h30 às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Delfim Moreira, nº293, Centro. Os documentos necessários são original e cópia da Certidão de Nascimento  da criança e do Comprovante de Endereço.
Mais informações por ser obtidas através do 3690-2094.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos