terça-feira, 16 de junho de 2015

Armando Fortunato reforça pedido para construção de rotatória no Jardim Petrópolis









Na busca por medidas que tragam mais segurança para o trânsito de Varginha, o vereador Armando Fortunato encaminhou um requerimento ao Executivo Municipal solicitando informações sobre a previsão do início das obras de construção da rotatória na Avenida Presidente Castelo Branco, no Jardim Petrópolis.
Segundo Dr. Armando, o local que fica nas proximidades do futuro shopping e do Hospital Humanitas já foi alvo de uma indicação apresentada em 2013, complementada com outro requerimento apresentado em 2014.
“O local possui cruzamentos com elevado risco de acidentes, em decorrência do grande fluxo e da alta velocidade dos veículos que por ali transitam. Ressalta-se ainda a construção do shopping, que aumentará consideravelmente o tráfego de veículos naquela região”. – destacou o vereador.
O vereador ressalta ainda que a construção da rotatória pode beneficiar outros estabelecimentos que ficam na região. “Esta medida é de interesse também da Procard, Terminal Rodoviário, Castelar Novo Hotel, Clínica Fort, Oncominas (Centro de Especialidades Médicas), dos funcionários da Autotrans, do Colégio Logus e dos moradores do Bairro Vila Verde, além da Delegacia Regional da Polícia Civil que ali também se encontra instalada”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos