terça-feira, 16 de junho de 2015

Audiência Pública abordará Aspectos Ambientais do Plano Diretor




A Câmara Municipal de Varginha, a OAB/Varginha e o Grupo de Parceiros Ambientais promovem, no dia 25 de junho, Audiência Pública para discutir os “Aspectos Ambientais do Plano Diretor de Varginha”. O evento será às 19h, no Plenário da Câmara e é aberto à população.
Os detalhes desta audiência estão sendo definidos pelos integrantes do Grupo de Parceiros Ambientais, que além de ter como integrantes a Câmara de Varginha e a OAB/Varginha conta também com a Ecoetrix, a Associação Oficina do Ser, a Fundação Aprender, o Zoológico Municipal e a Agenda 21.
De acordo com os organizadores, esta audiência será muito importante para que a comunidade, as autoridades e instituições manifestem seus apontamentos e soluções em relação às questões ambientais que deverão ser contempladas durante a elaboração do Plano Diretor.
Estão sendo convidados para esta audiência representantes do Ministério Público, do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura – CREA/MG, Associação Varginhense de Engenharia e Arquitetura – Avea, Associação Comercial e Industrial de Varginha - ACIV, Sinduscon, SEST/SENAT, SENAC, SENAI, Polícia Militar, Polícia Militar do Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros, Copasa, Cemig, Sindicato dos Produtores Rurais, Creci, todas as secretarias e conselhos municipais, como o Conselho Municipal de Planejamento – Coplad, as procuradorias Municipal, Estadual e Federal, representantes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Codema, Superintendência Regional do Meio Ambiente – Supram, Instituto Estadual de Florestas – IEF, Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA, Associação Ecológica Vertente e outras instituições que poderão oferecer suas contribuições.
É importante enfatizar que a audiência é aberta ao público e mesmo que o cidadão não participe de alguma instituição, suas opiniões serão muito bem-vindas. 




Sugestão de legenda: O Grupo de Parceiros Ambientais, em recente reunião na Casa do Advogado de Varginha, para definir os detalhes da audiência
Mirella Penha Chefe do Serviço de Comunicação Jornalista MTB - 13314     
(35) 3219-4757 - (35) 8815-6045 www.camaravarginha.mg.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos