segunda-feira, 22 de junho de 2015

Varginha várias notícias.

Prefeitura de Varginha assina contrato construção de Praça e Academia de  Rua no Bairro Santana



A prefeitura de Varginha e a empresa Ferraz, Gerenciamento, Consultoria e Obras, assinaram na tarde de segunda-feira, 22, contrato para a construção de Praça e Academia de Rua no bairro Santana, na Rua Oiapoque, esquina com a Rua Xingu.

Orçada em R$ 115.319,10, a obra vai de encontro ao programa de governo do prefeito Antônio Silva, de descentralizar as atividades da Secretaria Municipal e Esporte e Lazer  para os bairros, dando assim, oportunidades iguais para todos.

Hoje Varginha conta com 10 Academias de Rua, sendo uma na SEMEL,   uma no Bairro de Fátima,  uma na Vila Floresta, uma no Parque Centenário,  uma no Parque Novo Horizonte,   uma no Corcetti,  uma no Santa Maria,  uma no Imaculada, uma na Vila Paiva e uma no Batalhão da Policia  Militar, no Sion.



Construção de Muro no Zoológico


Na mesma oportunidade o prefeito Antônio Silva e os representantes da empresa Ferraz, Gerenciamento, Consultoria e Obras, assinaram contrato para a construção de 500 metros de Muro para fechamento do Zoológico, no valor total de 364.254,15, na Rua Petrópolis, dando assim, prosseguimento as obras de melhorias naquele espaço.




Prefeitura de Varginha assina contrato para início de obras de
Instalação de guarda corpo no Ribeirão Santana, nas Avenidas Miguel Alves e Batistinha
 

A prefeitura de Varginha, representada pelo prefeito Antônio Silva, assinou na tarde de segunda-feira, 22, contrato com a empresa FERRAZ GERENCIAMENTO, CONSULTORIA E OBRAS LTDA, representada  por André Ferraz de Oliveira, para a instalação de 1.300 metros de guarda corpo e serviços complementares no Ribeirão Santana, na Avenida Batistinha e na Avenida Miguel Alves, trecho entre a Avenida dos Imigrantes e Rua Dr. José Bíscaro, próximo do Sesi.

Orçada em R$ 307.451,95 a obra, que contempla ainda o alargamento de calçadas, serviços de drenagem pluvial e pintura dos guarda corpos, vem para complementar a primeira etapa já realizada, que contemplou a instalação de 1.700 metros de guarda-corpo ao longo do Ribeirão, na Avenida Zoroastro Franco,  limpeza  e alargamento de calçadas, construção de duas pontes e a implantação de um conjunto semafórico nas proximidades da quadra do bairro Santa Maria, além da mudança da mão de direção na Avenida Zoroastro Franco de Carvalho.

“Com este conjunto de obras promovemos a revitalização do bairro Santa Maria, levando mais conforto e segurança para seus moradores, contribuindo assim para o desenvolvimento daquela região”, destacou o prefeito Antônio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos