domingo, 21 de junho de 2015

o QUE PENSAMOS É O QUE ESCREVEMOS



O que pensamos ou que sonhamos é o que escrevemos.
 O que desejamos ou o que achamos bonito é o que compartilhamos, nas muito do que curtimos é apenas para dizer lemos amigos.
Quando escrevemos algo é o que sentimos
Desejo a todos uma semana muito alegre e de paz. Mesmo na saudade dos que amamos podemos ser felizes e distribuir amor. Que reine a paz e as boas ações. Que o Eterno nos abençoe e nos de sabedoria.
 Não sei o porquê curtir coisas más que machucam amigos ou conhecidos. Não entendo escritores que escrevem piadas ou testo que fazem mal a deficientes lerem e alguns além de curtirem ainda colocam coraçõezinhos.  Não entendo alguém escrever textos que contem Ofensas ou palavras de mau gosto e acharem porque personagens são fictícias tudo pode, só entendo que em muitos casos no final venha uma lição de vida. A boca ou a cabeça fala do que fala ou escreve do que o coração esta cheio. Neste ditado eu creio. Espanta-me ver pessoas colocando vídeos dê agressão a pessoas e rindo.  Sem finalidade educativa.
 Entendo que cada pessoa tem direito as suas escolhas independentes da minha e que devo respeitar assim como as minhas devem ser respeitadas. Que á fé é entre o Criador e a pessoa r que mesmo não compreendendo a fé do outro tenho de respeitar porque foi ali que o Criador achou que deveria estar. Que nada acontece por acaso. Pessoas são iguais mesmo tendo crenças e opções diversas. Que o respeito esta presente em todos os atos que devemos ao outro. O nosso mundo seria bem melhor se nos soubéssemos dividir mais e exigir menos de nós mesmo e dos outros.
Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos