quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Lourdinha Noyama e Passarela.com, uma parceria de sucesso na iFashion Week em Nova Iorque

Lourdinha Noyama e Passarela.com, uma parceria de sucesso na iFashion Week em Nova Iorque

A Passarela.com mostrou a sua expertise em calçados em desfile luxuoso da coleção Lourdinha Noyama, que aconteceu semana passada nos Estados Unidos.  

A Passarela.com marcou presença com seus calçados no desfile da coleção da grife Lourdinha Noyama, no iFashion Week Network. O evento divulga talentos de vários países e conta com presença maciça da imprensa internacional e de compradores de moda do mundo todo. A coleção de Lourdinha Noyama mostrou 25 looks e em NY, a marca para foi representada por Estela Noyama, filha da estilista.

Foram apresentados looks trabalhados à mão em tons nude, dourado e o clássico branco. As modelos desfilaram com peep toes, scarpins e sandálias rasteiras Lara Costa e Sensuale, marcas próprias e exclusivas da Passarela.com. Os modelos escolhidos pela estilista são modernos e luxuosos, que casaram perfeitamente com o todo o requinte da coleção.  

Todos esses modelos de calçados desfilados em New York são encontrados no site da Passarela.com – ou em uma de suas 27 lojas, onde o cliente pode adquirir produtos das diversas marcas de sapatos e acessórios, inclusive de marcas próprias e exclusivas, cheias de estilo e de personalidade, como Lara Costa, Cesaretti, Desmond, Pensatto e Sensuale.  A Passarela.com é um site seguro e com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos