quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Programa “Olho Vivo

Vereadora Racibe da Acrenoc requer informações sobre programa “Olho Vivo

                       
                        Ciente de que diversas cidades do país implantaram o Programa “Olho Vivo”, reduzindo assim o índice de criminalidade, proporcionando mais segurança à população, a Vereadora Racibe da Acrenoc  solicitou ao Prefeito Municipal informações do prazo para o início de instalação de câmeras do referido Projeto em Varginha, com o cronograma completo de sua execução. Racibe quer saber ainda quantas e onde serão instaladas as câmeras.
Ela explica que o Programa Olho Vivo consiste na instalação de câmeras de vigilância no centro da cidade com o intuito de promover mais segurança à população na área central, onde estão instalados a maioria dos estabelecimentos comerciais do Município e, consequentemente, há maior fluxo de pedestres e motoristas.
“Considerando que há muito se fala no assunto em nosso município, inclusive no final do último ano foi veiculado na imprensa varginhense matérias sobre o projeto e do início de sua efetivação, é que sugerimos que sejam tomadas providências efetivas para implantar as câmeras de segurança, principalmente na área central do município, pois assim poderão flagar desde pequenos delitos, até ações mais elaboradas, como grandes furtos”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos