domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tainá Müller posa em ensaio sensual na ALFA de fevereiro

Tainá Müller posa em ensaio sensual na ALFA de fevereiro

Ela encarna uma artista de circo e conta que no momento a sua fantasia é ser Adele do filme francês “A Mulher e o Atirador de Facas”

A edição de fevereiro da revista ALFA traz a atriz Tainá Müller em ensaio sensual. Ela encarna uma artista circense em fotos clicadas pelas lentes de Daniel Aratangy no circo Stankowich, na Zona Leste de São Paulo. Tainá conta que, no momento, a sua fantasia é ser Adele, personagem do filme francês “A Mulher e o Atirador de Facas”. Ela se deixa desafiar pela fantasia e no ensaio contracena com uma cobra albina da espécie píton de 2 metros e no pêndulo faz cambalhotas surpreendentes. “Pra fazer coisas difíceis, crio uma fantasia, entro em uma história e consigo superar os meus temores”, conta.
                                                                       
Tainá revela à reportagem que agora o seu maior desafio é conciliar televisão e cinema. Na TV, ela participará da próxima novela das 7, com nome provisório Marias do Lar. No cinema, negocia contrato para participar de um novo filme. Em ALFA, a atriz comemora a estabilidade e a segurança que conquistou, muito em parte por ter assinado um longo contrato com a TV Globo. “Entrei em uma fase em que posso escolher melhor meus projetos e não tenho a ansiedade de conseguir as coisas básicas para sobreviver”, afirma.

Sobre a ALFA
 A ALFA, lançada em setembro, é a mais nova revista masculina da Editora Abril. Inédita no mercado editorial brasileiro, traz reportagens pautadas pelos temas de interesse e pelo comportamento dos homens, com elegância, sabedoria e irreverência, na intenção de ajudá-lo a aproveitar o melhor da vida. Gente de sucesso, relacionamento, carreira, saúde, estilo, gastronomia e mulheres são alguns dos assuntos que serão abordados na nova publicação.
No time de colaboradoras da revista, estão Sérgio Augusto, o ex-nadador Gustavo Borges, Claudio Manoel (ator e redator do programa Casseta & Planeta) e Tati Bernardi (escritora e roteirista da TV Globo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos