quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ALMG debate situação de professores estaduais

ALMG debate situação de professores estaduais

Reivindicação salarial dos educadores motiva reunião da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, nesta sexta (13)

Debater a situação dos educadores estaduais que estão em campanha salarial. Com esse objetivo, a Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realiza reunião extraordinária nesta sexta-feira (13/9/13), às 14h30, no Plenarinho IV, a requerimento do deputado Duarte Bechir (PSD).
A realização da audiência, segundo o parlamentar, é parte de um conjunto de encontros que estão sendo realizados no âmbito das secretarias de Estado de Educação e de Planejamento e Gestão, nos quais são apreciadas as matérias constantes da pauta de reivindicações da categoria. “Acreditamos que o diálogo permanente é o instrumento mais adequado para a construção dos avanços esperados pelos servidores da educação”, afirmou Bechir.

Foram convidados as secretárias de Estado de Planejamento e Gestão e de Educação, respectivamente Renata Maria Paes de Vilhena e Ana Lúcia Almeida Gazzola; a presidente da CUT/MG e coordenadora-geral do Sind-UTE/MG, Beatriz da Silva Cerqueira; o diretor do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Minas Gerais – Sindpúblicos, Eduardo Sérgio Coelho; e a presidente da Associação de Professores Públicos de Minas Gerais (Appmg), Joana D'Arc Gontijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos