Turma
da Mônica terá coleção de esmaltes lançada na 9ª Beauty Fair pela Beauty
Color
As
personagens Mônica e Magali, da Turma da Mônica Jovem, estarão presentes no
estande da Beauty Color no dia 07, às 19h, para interagir com o
público
Em
mais uma ação relacionada ao Mônica 50 Anos, a Turma da Mônica ganha uma coleção
de esmaltes pela empresa Beauty Color. A novidade será oficialmente apresentada
na 9ª edição da Beauty Fair – realizada de 7 a 10 de setembro, no Expo Center
Norte, São Paulo/SP – e contará com a presença das personagens Mônica e Magali,
da Turma da Mônica Jovem, no estande da empresa, no dia 07, às 19 horas.
A
coleção Turma da Mônica Jovem marca a primeira parceria entre a Beauty Color,
empresa paranaense de cosméticos que já está entre as quatro principais marcas
de esmaltes do Brasil, e a Maurício Mauricio de Sousa Produções, empresa líder
em licenciamento no País.
Os
cuidados da Beauty Color com essa primeira parceria com a Mauricio de Sousa
Produções vão desde a escolha das cores até o desenvolvimento das embalagens,
que traduzem a linguagem jovem da proposta. Cinco das sete cores da Turma da
Mônica Jovem levam os nomes dos personagens mais famosos da Turma: Moniquinha
(Branco), Mônica (Vermelho Alaranjado), Magali (Amarelo), Cebolinha (Verde) e
Carminha Frufru (Dourado). As outras duas cores da coleção foram batizadas de
Dona da Rua (Vermelho Cintilante), como Mônica é conhecida, e Melancia (Pink),
símbolo da personagem Magali.
A
Turma da Mônica Jovem estará nas principais lojas de cosméticos, supermercados,
farmácias e drogarias do Brasil em outubro e conta com a durabilidade, alto
brilho e secagem rápida dos esmaltes da Beauty Color.
Sobre
a Beauty Color
Os
produtos Beauty Color são produzidos pela Bonyplus, empresa fundada na década de
80, situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Hoje, a
Bonyplus conta com 600 itens em seu portfólio com produtos de beleza formulados
para a mulher brasileira. http://www.bonyplus.com.br
Sobre
a Mauricio de Sousa Produções (MSP)
A
MSP é a empresa responsável pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos
animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e
todos os projetos relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais
personagens de Mauricio de Sousa. Possui o quarto maior estúdio do setor no
mundo e, em sua trajetória, que já dura mais de 50 anos, conquistou
aproximadamente 86% do mercado brasileiro na área de quadrinhos infanto-juvenis,
nas bancas. Atua com mais de 300 colaboradores, produzindo uma revista por dia.
Nas livrarias, seus números também são significativos, com uma média de 1 milhão
de exemplares vendidos ao ano. É a maior estrutura de licenciamento da América
Latina, tendo sua produção de conteúdo totalmente verticalizada, incorporando em
sua sede, os estúdios de quadrinhos, som, animação e desenvolvimento de
produtos.Licencia 120 empresas nacionais e internacionais, que utilizam seus
personagens em aproximadamente 2.500 produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos