sexta-feira, 6 de setembro de 2013

COMO MAXIMIZAR A OPORTUNIDADE FORNECIDA PELOS MÉDICOS CUBANOS



COMO MAXIMIZAR A OPORTUNIDADE FORNECIDA PELOS MÉDICOS CUBANOS
Ralph J. Hofmann
Lendo o depoimento do Dr. Gilberto Velazco Serrano, médico cubano que foi enviado à Bolívia, conseguiu fugir e agora está estudando para validar seu diploma nos Estados Unidos (acesse  http://poncheverde.blogspot.com.br/2013/08/nossa-medicina-e-quase-de-curandeirismo.html ), chego à conclusão de que os médicos cubanos têm muito a contribuir para o país, desde que obtenhamos a cooperação do Hospital Sírio-Libanês de São Paulo.
Este hospital deve seguir o exemplo dos prefeitos do interior que estão demitindo seus médicos brasileiros para receber gratuitamente, ou seja, às custas do contribuinte brasileiro médicos cubanos.
Os médicos atuais do Sírio-Libanês não teriam problemas em se colocar pois há outros bons hospitais em São Paulo.
Contudo assim as altas figuras da República se defrontariam com os médicos que optaram por designar para tratar o povo. Nada mais justo. 
É pouco provável que os cubanos consigam matar políticos e figuras de destaque, pois há amplos sinais que assim como vaso ruim não racha e erva daninha não morre político corrupto tira de letra até câncer.
De mais a mais haveria outras possibilidades para dispor de peças anatômicas “acidentalmente”  colhidas pelas equipes cubanas nas salas de cirurgia (vide na foto a Charcutaria Sírio-Libanesa-Cubana) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos