sexta-feira, 6 de setembro de 2013

VERANO 13/14 MOIKANA

VERANO 13/14 MOIKANA

A imponente Tulum, cidade localizada no México,oferece um cenário incontestável, clima envolvente e uma beleza que acaricia a alma. A cada olhar é possível criar uma memória tão única e encantadora que se torna difícil de descrever.
É nesse paraíso que a nossa top americana Amy Hixson, clicada por Gustavo Zylbersztajn, transmite o que toda mulher deseja: encontrar o equilíbrio entre sofisticação e sensualidade. Pode apostar, a América Central se torna ainda mais incrível com a imagem forte e inspiradora da Mulher Moikana.
Que mulher é essa que em meio a praias paradisíacas e ensolaradas se encontra deslumbrante e montada? São duas belezas totalmente opostas que quando se encontram criam uma sintonia única. Cabelos molhados e boca vibrante se encaixam na estética perfeita de uma mulher idealizada inserida em um local belo por natureza. Uma combinação indiscutível registrada de uma forma que você nunca viu.
A água de azul límpido e incomparável inspira a cartela de cores da temporada, os tecidos esvoaçantes trazem a sensação de frescor que a estação pede. O branco da areia da praia é responsável pelo toque requintado, que fica por conta de produções em branco total, onde os bordados, recortes e a transparência reinam. Os looks de alfaiataria trazem a sofisticação que todas desejam, com peças de caimento invejável.
Em meio às maravilhas naturais, o floral aparece repaginado e combinado listras que são o ponto alto dessa temporada. Amarelo, laranja e vermelho estão presentes em estampas exclusivas que encantam os olhos e relembram a sensualidade e o calor genuíno do México.
A personalidade forte da mulher é traduzida em peças de animal print, inspiradas na pelagem e riqueza de detalhes que o tigre asiático pode proporcionar. Babados, brilhos e transparência também estão presentes na coleção, reforçando a identidade única e a mistura de tendências que a Moikana sabe exatamente como fazer.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos