segunda-feira, 23 de setembro de 2013

tônio Silva e Vérdi participam da Conferencia Municipal da Juventude




tônio Silva e Vérdi participam da Conferencia Municipal da Juventude


Prefeito e vice participaram da solenidade de abertura da 3ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, etapa que antecede as conferências estadual e federal, e que reuniu no auditório do Senai no sábado, dia 21, alunos de escolas municipais, estaduais e particulares, para um debate saudável sobre as políticas públicas voltadas para a juventude.
O evento contou ainda com as presenças do Subsecretário de Estado da Juventude Gabriel Azevedo que trouxe as palavras do Governo de Minas,  parabenizando  ao Conselho Municipal da Juventude de Varginha, nas pessoas de seu Presidente, Gabriel Kentenich e do vice  Ricardo Sepini  pela organização do evento, dos secretários municipais Toninho Gonçalves, de Esporte e Rosana Aparecida Carvalho, de Educação e do presidente da Câmara Leonardo Ciacci.

O objetivo geral da Conferencia é contribuir para a construção e fortalecimento da Política Municipal de Juventude, através da discussão dos seguintes temas: Mercado de Trabalho; Educação; Vida Saudável e Política sobre Drogas; Cultura e Conexão; Segurança; Sexualidade; Respeito às Diferenças; Direito de se Associar; Diálogo com o Governo.

“Vendo aqui vocês reunidos numa manha de sábado, imbuídos em um só objetivo, o de garantir  a democracia através do diálogo”, nos deixa orgulhosos”, disse Vérdi.

Da mesma forma o prefeito Antônio Silva  falou da sua satisfação de poder compartilhar de um momento tão importante . “Nosso compromisso é apoia-los, melhorar as politicas públicas para a juventude,  e para isso estamos abertos ao diálogo saudável à busca por mudanças e implementação e projetos”, declarou. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos