domingo, 13 de maio de 2012

Almas gêmeas em espera


Almas  gêmeas em espera


A casa tem cortinas
Do lado cachoeira,
La longe o horizonte,
No quintal uma roseira,
 Dentro da casa tem alguém,
Sempre feliz a cantar
E que faz o almoço
Seu amado já chegará,
No pomar tem limoeiro
Para um suco preparar.
 E a galinha caipira  pronta já esta,
 No fogão de lenha,
Um bolo esta a assar
É a merenda que seu amor levara.
 As crianças não chegaram,
 Mas logo o berço ocupado estará.
 É seu primeiro filho
/E o marido orgulhoso esta.
À tarde a lamparina na janela brilhara,
 E a luz que indica o caminho.
 Para seu amado o caminho achar.
 Dentro de mim tem uma luz
Que brilhando para você esta.
 Tomara Deus e os anjos
 Que pra mim a de chegar.
Meu mado encantado
Não me canso de te esperar.
 Quando a terra viemos
Juntos foram apresentar.
 Assim são almas gêmeas
 Que na terra iram se encontrar.
 Passo o dia pensativa
Com saudades de você.
 Olhai o firmamento e pedi por você
 Mas a minha oração mudou de direção
Eu pedi do fundo do coração.
 Pra Deus não deixar você me esquecer.
 Passaram tanto tempo
 E você sem me encontrar.
E quando nos encontramos
Tivemos que separar
.
Passo os dias só pensando  
Nesta saudade bem vinda.
Que os anjos levem minhas preces
Para chegar logo o dia,
Que na hora do almoço
e depois no jantar
 Esteja sempre comigo
Até o Criador nos chamar.
|Dione Fonseca
!3 /05  a noite com estrelas no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos