domingo, 13 de maio de 2012

Mãos entrelaçadas

Mãos entrelaçadas

Abra a porta e deixe me aconchegar,
Sinta meu perfume
Eu vim pra te amar.
Da terra nasce o alimento,
 E todo perfume da flor.
Dos teus beijos nasce meu desejo
Minha alegria é você amor,
A abelha suga a flor.
E o mel jorra em profusão.
Assim nasce de você todo meu ardor.
Passarinhos estão no ninho 
Cantando para o sol.
No amanhecer do dia
O aconchego que quero
É ter você meu ninho
Do frio da madrugada
 Quero em seus braços estar
Aquece-me a alma
É onde quero morar.
Sonhos desejados a muito estou a esperar
É estar numa casinha onde meu amor estará.
A colheita é pouca, mas tem fartura se cuidar.
Vem me envolve em seus braços
E não me deixe mais só ficar.
Suas mãos para sempre
 Entrelaçadas nas minhas permanecera
Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos