quinta-feira, 17 de maio de 2012

Juntos enfim

Li sobre um casal que depois d desencontros aos 8o anos finalmente se casaram e viveram felizes por um ano. Ele pediu dois anos mas teve um. Um ano que valeu por mil e ela ficou separada de seu amor, mas sei que feliz e realizada. Penso assim


Meu texto dione Fonseca
A vida às vezes demora em nos colocar diante de quem amamos verdadeiramente e só estamos repletos e em paz quando estamos ao lado de quem amamos. Não importa quando realisamos este desejo que é mais que desejo é uma necessidade de nossa alma. Viver para sempre sem importar se foi um ano ou 53. Estavam juntos plenos, amados e isto é a dádiva maior que um ser pode encontrar. Às vezes vivemos longos dias de espera, anos esperando este momento e a vida não nos diz se teremos ou não este privilegia. Eles conseguiram e isto é a felicidade suprema. Sinceramente eu queria este ano que eles tiveram. A como eu queria. Poderia ser menos ou mais dias, mas estavam juntos finalmente, nada os separava mais. E eles reencontraram no infinito porque já são um.  A ela eu mando meu abraço carinhoso. Sei que a saudade é doce e linda e suas lágrimas são um hino de louvor, Ser tão amada e realisar o sonho de sua vida é a suprema felicidade. Amor vai além do sexo, existe a delicia e o encanto  da alma ao encontrar sua metade. A procura e a espera terminou. Renasceram um.
Estar  junto de quem amamos no momento final é tudo que eu mais queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos