quinta-feira, 3 de maio de 2012

BOA NOITE MEUS AMIGOS

O sol se foi, os passarinhos estão dormindo. A lua esta no céu a procura do amado. Estamos em paz. Tenhão sonhos magicos, coloridos e alegres.
Uma noite encantada e um dia aravilhoso.


Estrelas brilhando no céu

 
Estrelas brilhando no céu
 Ontem eram as mesmas
 Que do alto nos viram amar
 Sua boca sobre a minha ainda posso lembrar
 Parece que as estrelas querem me recordar
 A doçura que senti
Quando seus lábios amados
 Sobre os meus me faziam sonhar
 Momentos que jamais deixarei de lembrar
 Saudade de você
 Mesmo longe aqui está
Sua presença repleta de amor
 Em todos os lugares posso sentir
Esperarei sempre você voltar
E este momento novamente viverá
 Eu te amo sempre e viverei a esperar
 E meu coração cantara
 E seus lábios nos meus iram pousar
 De meu coração um novo hino brotara
E a lua ressurgira com as estrelas
 Os anjos viram abençoar
E nosso amor eterno será
Sempre juntos, mãos entrelaçadas, estrelas na alma.
O céu na terra viveremos
 Quando meu o meu amor voltar
 Pra nunca mais longe de meus olhos ficar
Estrelas na terra, estrelas no céu.
 Almas atadas pelo amor que Deus concedeu
Dione Fonseca ( Mamuzinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos