Ticiane Pinheiro afirma que fez trato com Justus para poder ter filho
Capa da revista Dia-a-Dia de maio, a musa de Ipanema e filha falam sobre maternidade, relacionamento e projetos profissionais
A Revista Dia-a-Dia, publicação do Diário do Grande ABC, estampa a sua capa de edição de aniversário com Helô e Ticiane Pinheiro. Em comemoração ao mês das mães, a eterna garota de Ipanema e sua filha, esposa de Roberto Justus, falam sobre maternidade, relacionamento e seus projetos profissionais.
A ligação entre mãe e filha, tão preciosa para a carioca, é muito bem representada pela relação que mantém com Ticiane, que seguiu seus passos. E a dupla está cheia de motivos para comemorar. Pela primeira vez trabalham juntas na televisão, no programa Ser Mulher, que estreou em abril no canal pago Bem Simples, da Fox. Trata-se de um projeto antigo de Helô acatado pelo diretor Paulo Franco.
A semelhança de ambas não se limita a atributos físicos e escolhas profissionais. Elas são uníssonas em exemplificar os traços de personalidade que compartilham e que as fazem ficar tão próximas: não guardam rancor, não são orgulhosas, são fáceis de lidar e, principalmente, se dão bem com a maioria das pessoas. “Minha mãe sempre foi meu espelho, meu ídolo. Sempre gostei da profissão dela, do mundo em que vivia e queria também fazer isso. A gente tem uma amizade muito forte”, revela Ticiane.
Mas foi apenas quando se tornou mãe que Ticiane - casada há seis anos com o apresentador e empresário Roberto Justus - soube o que era o amor incondicional. “Hoje dou mais valor à minha mãe porque tenho certeza de que todo esse amor, todo cuidado que tenho com a Rafa (Rafaella, 2), ela teve comigo.”
O único ponto em que mãe e filha diferem é em relação à superproteção. Helô admite que exagera “um pouco”, mas comemora porque nenhum de seus filhos quebrou sequer um dedo durante toda a vida. “Às vezes, quero fazer isso com as minhas netas (Rafa, Lolle e Bruna).” Ticiane, por sua vez, não fica em cima da filha, mas faz de tudo para estar o mais presente possível na vida dela. Tanto que prefere marcar os compromissos à tarde, horário em que a pequena costuma dormir.
Ao que tudo indica, Rafaella parece ter herdado também o gene artístico da avó e da mãe. A pequena está sendo chamada de Suri Cruise brasileira porque também adora um flash. “Ela parece que vai levar jeito para a coisa. Se for a vontade dela, vou dar total apoio. Pode ser que ela siga meus passos”, afirma Ticiane. Mais filhos? “Fiz um trato com meu marido e ele falou que quatro era um número bom e que teria um filho para me satisfazer. Por mim, teria dez filhos. Por isso, curto a Rafa a cada segundo, e hoje me completo com ela.”
Foi em razão da curiosidade pela sua vida, principalmente a internacional, que Helô decidiu produzir o livro Eterna Garota de Ipanema, pela editora Aleph, que será lançado nos próximos meses. Para atender a todos os públicos, ele terá versões em português e inglês. A musa revela que existe também a possibilidade de sua história virar filme, e ela seria interpretada, é claro, por Ticiane. Mas tudo ainda é um projeto que requer parcerias para sair do papel.
O fator tempo não é tão relevante quando o assunto é a beleza da família Pinheiro. Helô, no alto de seus 58 anos (em 2003), dividiu ensaio nu com a filha e estampou a capa da Playboy. Elas não se arrependem em nenhum momento da parceria. “Foi tão gostoso, tão natural, sem maldade. Meu marido deu a maior força”, diz Helô. Ticiane, por sua vez, ressalta a importância deste trabalho para a sua carreira, mas não faria novamente por ser casada e ter uma filha. “Meu marido não gostaria.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos