quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ticiane Pinheiro afirma que fez trato com Justus para poder ter filho

Ticiane Pinheiro afirma que fez trato com Justus para poder ter filho
Capa da revista Dia-a-Dia de maio, a musa de Ipanema e filha falam sobre maternidade, relacionamento e projetos profissionais

A Revista Dia-a-Dia, publicação do Diário do Grande ABC, estampa a sua capa de edição de aniversário com Helô e Ticiane Pinheiro. Em comemoração ao mês das mães, a eterna garota de Ipanema e sua filha, esposa de Roberto Justus, falam sobre maternidade, relacionamento e seus projetos profissionais.
A ligação entre mãe e filha, tão preciosa para a carioca, é muito bem representada pela relação que mantém com Ticiane, que seguiu seus passos. E a dupla está cheia de motivos para comemorar. Pela primeira vez trabalham juntas na televisão, no programa Ser Mulher, que estreou em abril no canal pago Bem Simples, da Fox. Trata-se de um projeto antigo de Helô acatado pelo diretor Paulo Franco.
A semelhança de ambas não se limita a atributos físicos e escolhas profissionais. Elas são uníssonas em exemplificar os traços de personalidade que compartilham e que as fazem ficar tão próximas: não guardam rancor, não são orgulhosas, são fáceis de lidar e, principalmente, se dão bem com a maioria das pessoas. “Minha mãe sempre foi meu espelho, meu ídolo. Sempre gostei da profissão dela, do mundo em que vivia e queria também fazer isso. A gente tem uma amizade muito forte”, revela Ticiane.
Mas foi apenas quando se tornou mãe que Ticiane - casada há seis anos com o apresentador e empresário Roberto Justus - soube o que era o amor incondicional. “Hoje dou mais valor à minha mãe porque tenho certeza de que todo esse amor, todo cuidado que tenho com a Rafa (Rafaella, 2), ela teve comigo.” 
O único ponto em que mãe e filha diferem é em relação à superproteção. Helô admite que exagera “um pouco”, mas comemora porque nenhum de seus filhos quebrou sequer um dedo durante toda a vida. “Às vezes, quero fazer isso com as minhas netas (Rafa, Lolle e Bruna).” Ticiane, por sua vez, não fica em cima da filha, mas faz de tudo para estar o mais presente possível na vida dela. Tanto que prefere marcar os compromissos à tarde, horário em que a pequena costuma dormir.
Ao que tudo indica, Rafaella parece ter herdado também o gene artístico da avó e da mãe. A pequena está sendo chamada de Suri Cruise brasileira porque também adora um flash. “Ela parece que vai levar jeito para a coisa. Se for a vontade dela, vou dar total apoio. Pode ser que ela siga meus passos”, afirma Ticiane. Mais filhos? “Fiz um trato com meu marido e ele falou que quatro era um número bom e que teria um filho para me satisfazer. Por mim, teria dez filhos. Por isso, curto a Rafa a cada segundo, e hoje me completo com ela.” 
Foi em razão da curiosidade pela sua vida, principalmente a internacional, que Helô decidiu produzir o livro Eterna Garota de Ipanema, pela editora Aleph, que será lançado nos próximos meses. Para atender a todos os públicos, ele terá versões em português e inglês.  A musa revela que existe também a possibilidade de sua história virar filme, e ela seria interpretada, é claro, por Ticiane. Mas tudo ainda é um projeto que requer parcerias para sair do papel. 
O fator tempo não é tão relevante quando o assunto é a beleza da família Pinheiro. Helô, no alto de seus 58 anos (em 2003), dividiu ensaio nu com a filha e estampou a capa da Playboy. Elas não se arrependem em nenhum momento da parceria. “Foi tão gostoso, tão natural, sem maldade. Meu marido deu a maior força”, diz Helô. Ticiane, por sua vez, ressalta a importância deste trabalho para a sua carreira, mas não faria novamente por ser casada e ter uma filha. “Meu marido não gostaria.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos