segunda-feira, 18 de julho de 2011

Caricatura Jeans, grife de moda feminina

Caricatura Jeans, grife de moda feminina que comemora 25 anos de trajetória neste ano, apresenta coleção de Inverno com peças que valorizam o básico diferenciado

Da pegada rocker ao estilo romântico, a marca ousa e cria estilos únicos, cheios de personalidade

A moda da Caricatura, marca mineira que completa 25 anos de existência neste ano, é ousada, criativa e brinca entre o clássico e o descontraído. Em homenagem ao marco de duas décadas e meia, o saudosismo está de volta, e com ele toda a paixão pelo Jeans. Relendo a história da Caricatura e da moda neste período, a marca resgata todos os estilos que marcaram essa trajetória. É perceber as suas tradições, valorizar a história, as conquistas e emoções e seguir em frente, com muita vontade e disposição.

O básico está na moda. E a Caricatura cria e abusa em cima desse conceito. Os tecidos, estampas e cortes diferenciados dão o tom charmoso ao básico, agregando estilo, elegância e personalidade. São referências leves e de ares despojados aplicados no visual essencialmente urbano, como a marca gosta e, principalmente, como seus adeptos aprovam.

A marca oferece desde uma pegada mais rocker a estilos românticos e passeia também entre o casual e o sofisticado. São figurinos que atraem mulheres de todos os estilos. Na coleção, encontramos peças inspiradas no vintage, toques emprestados dos anos 80 e 90, vestidinhos leves, casacos com grandes botões, malhas soltinhas e jeans pra que te quero: calças, camisas, shorts, tudo em vários tipos de lavagens e coleção dotada de personalidade.

As saias com comprimento abaixo e acima dos joelhos, cintura bem marcada por cintos fininhos e blusinhas decotadas realçam a cintura e o busto das mulheres.

Conheça um pouco mais da caricatura e encante-se com a nossa filosofia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos