segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cartel011 e TUX apresentam Blend In Or Stand Out


Cartel011 e TUX apresentam Blend In Or Stand Out

Exposição mostra o trabalho do coletivo inglês de design Circleline, que conquistou marcas como Givenchy, Alexander Mcqueen, Armani, Prada e Alexandre Herchcovitch
 São Paulo, julho de 2011 – Quem comparecer à Rua Artur de Azevedo, número 517, em Pinheiros, SP, na próxima terça-feira (19), das 19h às 22h, não irá somente adentrar os aposentos do Cartel011, mas um espaço completamente novo: um universo proposto pelo original Circleline. Com a exposição Blend In Or Stand Out, que fica em cartaz até o dia 30 de julho, o coletivo inglês apresenta no Brasil seu incomparável talento no desenvolvimento de designs para estamparia têxtil, dom que já ganhou destaque em coleções de marcas como Kenzo, Diane Von Furstenberg, Rosa Chá, Forum, Julian Macdnald e Cori, para citar mais algumas.
 Por meio de complexas instalações em 3D e tamanho real e de retratos assinados pelos fotógrafos Ryan Hopkinson e Sam Hoffman, do estúdio One Small Army, impressos em imensos tecidos, o Circleline criou personagens, roupas e cenários que transpõem o início do processo de criação de estampas em obras de arte, tendo como meio sua matéria primordial: o papel. Todas as peças foram desenvolvidas em Londres, e serão montadas no Cartel011 pelos designers Jeremy Somers e Dietmar Voegel, os nomes à frente do coletivo.
 O Circleline conta com uma equipe de oito designers que, juntos, criam estampas exclusivas para marcas renomadas de alta costura e moda de rua. O estúdio existe desde 1997, e foi um dos primeiros no mundo a trabalhar com a digitalização dos processos manuais de criação. Hoje, suas estampas podem ser encontradas na Austrália, Nova Zelândia, América do Norte e do Sul, Ásia e Europa, e ditam tendência nas páginas da conceituada Textile View Magazine. Em novembro, o time dará mais uma volta por São Paulo, para ministrar alguns workshops, também no Cartel011.

O coquetel de inauguração da Blend In Or Stand Out será realizado na próxima terça-feira (19), das 19h às 22h, no Cartle011 (Rua Arthur de Azevedo, 517, Pinheiros), e é aberto ao público, conforme capacidade do local. A exposição fica em cartaz até o sábado do dia 30 de julho, de segunda-feira a sábado, das 11h às 20h. A realização é do Cartel011 em parceria com a TUX, agência criativa de moda e desenvolvimento de produto.

 
 





Sobre o Cartel011
O Cartel011 surgiu da necessidade de transformar o ambiente urbano, proporcionando um local de convivência que une conteúdo de diversos segmentos, além de promover ações para artistas e marcas, com o objetivo de sempre surpreender o público. Trata-se de uma nova proposta de ‘recipiente multidisciplinar’, promovendo a expressão plural no âmbito das artes, design, arquitetura/ decoração, tecnologia, moda, fotografia, música, comunicação e gastronomia. Sob comando dos três sócios, Cristian Resende, Daniel Ueda e Fernando Sapuppo, o Cartel011 também concentra no segundo andar  seu espaço de co working com profissionais disponíveis para consultorias e prestação de serviços, dentro dos diversos segmentos apresentados pelo núcleo.

Cartel011 e Cartel Zero Onze Edition Store
Rua Artur de Azevedo, 517, Pinheiros
De segunda-feira a sábado, das 11h às 20h
Telefone: (11) 3081-4171

Formas de pagamento da Cartel Zero Onze Edition Store
Aceita todos os cartões de crédito
Não aceita cheque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos