quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ivete Sangalo fala sobre casamento e maternidade


Ivete Sangalo fala sobre casamento e maternidade para a revista QUEM


Cantora declarou que planeja cerimônia religiosa e festa para celebrar união com o marido; Baiana também fala dos momentos difíceis que passou ao sofrer um aborto espontâneo em 2008

Em entrevista exclusiva para a revista QUEM Acontece, Ivete Sangalo conta como é ser uma mãe presente mesmo tendo uma agenda tão ocupada. A baiana afirmou para o repórter Guilherme Samora que seus compromissos são marcados para ficar o menor tempo possível longe de seu filho Marcelo, de 1 ano e 9 meses.  “Eu acho importante explicar as coisas para o Marcelo. Engraçado, uma pessoa, um dia, falou para pra ele: ’Olhe, não faça isso que a mamãe briga’. Eu estava na sala e ele foi lá atrás de mim, e perguntou: ´Mamãe? Mamãe biga?. Eu disse a ele: ‘A mamãe briga?’. E ele: ‘ Não. A mamãe conveisa’.”

Sobre a relação com o marido, o nutricionista Daniel Cady, a baiana conta que está planejando uma cerimônia religiosa seguida de festa para celebrar a união. “A gente fez uma cerimônia só para a família. Daniel é muito quietinho, prefere assim. Agora, a gente vai fazer uma cerimônia de igreja. Aí, vai ser festa mesmo! Daniel não me escapa do casamento na igreja”, brinca Ivete.

Ainda durante a entrevista, a cantora falou sobre o momento difícil que passou quando sofreu um aborto espontâneo, em 2008. Ivete revelou que o padre Marcelo Rossi a ajudou a superar essa fase.

A QUEM Acontece, publicada pela Editora Globo, chega as bancas nessa quarta-feira (20/07).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos