segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mi Rodrigues apresenta novo Show ao lado de diversos convidados especiais no Projeto Quinta da Boa Música

Mi Rodrigues apresenta novo Show ao lado de diversos convidados especiais no Projeto Quinta da Boa Música
 
Acontece nesta quinta, 21/07, às 20h, mais uma versão do Projeto Quinta da Boa Música, na plataforma da Estação Ferroviária de Varginha, apresentando o novo show da cantora Mi Rodrigues ao lado de renomados músicos convidados.
A paulista Mi Rodrigues iniciou sua carreira com 3 anos de idade, cantando ao lado de seu pai o violonista Geronimo Silva, desde então não parou mais! Dotada de  uma doce e suave voz, Mi traz em sua caminhada interpretações de grandes nomes da MPB como João Gilberto, Ataulfo Alves, Tom Jobim e o maestro Pixinguinha.
Neste show Mi convida renomados instrumentistas como o baixista Raphael Du Valle, o pianista e tecladista yU Diniz, o baixista Anderson Silvério com a participação do percussionista Gallo.
Participação especial:
Raphael Du Valle: O músico, professor e produtor Raphael du Valle, iniciou seus estudos em meados de 89.  Em 95 começou a lecionar e em 97 iniciou seus trabalhos em estúdio, gravando e atuando como sideman ao lado de músicos nacionais e internacionais tais como: Wilson Sideral, Ryan Saranich, Toninho Ferraguti, Joseph Wooten, Edu Ribeiro, Lashaun, Nate Morton, Enok Virgulino, Magic, Marcus Jones, Celso de Almeida, Alonzo Wright, Marco da Costa, Anthony King, Henry Soul, Maguinho, Wolf Borges, Jucilene Buosi, Rasgacêro, Ivan Meyer, Flavio Landau, Cláudio Nucci, Soul Brasuca, Elder Costa, Rafael Toledo dentre outros. Desenvolve importante trabalho no ensino de Contra-baixo pela Internet com a escola online www.toquemaisbaixo.com.br, ensinando a mais de 30.000 alunos em todo o Brasil e exterior, disseminando conhecimentos.  Participou do VI IB&T Cover Baixo Festival, tocando ao lado de grandes baixistas do cenário nacional. Atuou como Baixista e Diretor Musical do grupo Rasgacêro e o Artêroque mistura artes como a musica, o circo, a dança e o teatro. Integra a banda de apoio de 4 importantes musicais em sua região:Era de Ouro do Rádio (direção de Cida Moreira e Chico Campos), Maria Maria, 1984 Uma Leitura Musical (direção deTuca Pinheiro) e Circo dos Sonhos (Wolf Borges). Participou do novo disco do multi-instrumentista norte-americano Ryan Saranich, tocando com o pianista Marcus Roberts e o bateristaNate Morton (Chacka Khan, All 4 One, CBS´s Rockstar TV Series, Vanessa Carlton, Poe). Raphael du Valle possui em sua carreira 3 discos solo: BOM DIA -2005, PRODUÇÕES – 2007 e CADA DIA MAIS – 2008, as músicas podem ser ouvidas no site: www.myspace.com/raphaelduvalle.
yU Diniz:   Pianista e multi-instrumentista reside em Guarulhos SP. Teve inicio na sua carreira musical muito cedo, desde os 9 anos já tocava violão e aos 11 inicia  seus estudos ao piano.   Desde então se apresenta com diversos cantores em shows, festivais e gravações. Já se apresentou na Tv cultura (Sp), Festival de Música Adoniram Barbosa, Cantora Mi Rodrigues de Varginha (Mg), se apresentou com o cantor Paulo Cesar Baruk, com o produtor e guitarrista Fernando Martins, dentre outros. Se apresentou com grandes músicos na area instrumental dentre eles, Anderson Silverio (Mg), Elias Cajú (Sp), Jô Gomes (Sp), Juninho Afram guitarrista da Banda Oficina G3 (Sp) dentre outros.  Atualmente trabalha com cantores evangelicos, em gravações, direção musical e acompanhando os em shows.
Anderson Silvério: Começou na música aos 13 anos. Seu primeiro instrumento foi o violão. Aos 16 conheceu o contrabaixo elétrico que a partir daí foi seu instrumento favorito. Estudou na Escola de música Maestro Marciliano Braga durante dois anos. Estudou também com grandes baixistas como Celso Pixinga, Raphael Duvalle, Ximba Uchiama dentre outros. Participou de workshop com Sizão Machado, Lupa Santiago, Tiago Espírito Santo, Michel Leme e outros. Trabalhou com Fernado Martins, Fonte Sonora Group, Ivonil do Carmo, Geraldo Aureliano.  Atualmente está trabalhando com a cantora Mi Rodrigues e também como Professor de Baixo Elétrico.

Gallo: Percussionista e compositor iniciou seus estudos musicais em São Paulo onde acompanhou diversos artistas renomados. Já morou durante 01 ano na Itália divulgando a música popular brasileira e participando de vários grupos musicais. Atualmente em Varginha leciona percussão e participa ativamente em diversas gravações em estúdios com artistas locais e da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos