segunda-feira, 25 de julho de 2011

FABIANA SEMPREBOM É ESTRELA DO VERÃO 2012 DA DIBIKINI

FABIANA SEMPREBOM É ESTRELA DO VERÃO 2012 DA DIBIKINI
dibikini_look1_47.jpg
dibikini_look12_330.jpg
dibikini_look7_219.jpg
dibikini_look8_260.jpg
dibikini_look6_191.jpg
 
 
No verão 2012, a marca Dibikini, de Andréia Graffiette, escolhe para mostrar sua coleção “Amazônia Tropical” a angel da Victoria’s Secret Fabiana Semprebom.
 
Em fotos de André Schiliró, make de Henrique Martins e styling de Ananda Barreto, a top aparece com cabelos longuíssimos, numa atmosfera de floresta.
 
A campanha começa a ser veiculada em agosto.
Mais sobre a coleção:
 
AMAZÔNIA TROPICAL
 
A praia da Dibikini para o verão 2012 vai estar invadida de bichos. Isso por que a estilista Andréia Graffiette parte do tema Amazônia Tropical para construir seu beachwear com animal prints (arara, cobra, leopardo e besouro), cores fortes e terrosas, estampas de Ikat mixadas com os bichos e bordados feitos a mão completando essa mistura que a inspiração permite.
Sempre pensando numa mulher sofisticada que pode sair da beira da praia ou da piscina com suas peças direto para um restaurante à beira-mar, por exemplo, a coleção privilegia tantos as amantes de formas maiores, com calcinhas mais largas e mais altas, no estilo hotpants, quanto para as meninas que passam o verão nas praias e decks mais bacanas do mundo.
Entre os diferenciais da temporada na Dibikini estão o uso da malha de tricô, que acena para um look mais 70’s, e o forro de secagem ultra rápida que está todas as peças.  Na seção de destaques do verão 2012, bordados em macramê feitos a mão e cornelli, (um tipo de bordado indiano que volta com tudo agora), concebido com fios de seda, e tricôs com fitas de seda e lurex, elevando o beachwear a status de luxo. Pedrarias e esmaltados completam a série de materiais utilizados na coleção.
A cartela de cores passeia pelos tons de verde azulado, azul Klein, amarelo, laranja, roxo e coral neon que são mixados aos terrosos como nude rose até o marrom.
Fluity e lycra lingerie são os tecidos escolhidos para as peças de água. Para as saídas de praia, sempre presentes nas coleções, crepe de chine, algodão com seda, malha de tricô e plush são as opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos