quinta-feira, 21 de julho de 2011

Primavera-Verão HBF 2012













                                                                                          Primavera-Verão HBF 2012
 A coleção Primavera-Verão 2012 resgata as raízes brasileiras, com peças inspiradas no tropicalismo e elementos da natureza.  A moda COLOR BLOCK, com destaque para as cores cítricas como o amarelo-lima e o laranja, além de estampas de frutas, flores e listras, garantem muita diversão para esta nova coleção
A chegada da Primavera-Verão é uma temporada altamente esperada por um país que reabastece sua energia vital com o clima quente. Depois de uma estação gelada e rigorosa, marcada pelo intimismo e proteção de casacões e cores sobreas, as ruas são povoadas por pessoas em busca de liberdade, de espaço, de energia! Como borboletas, as pessoas parecem ter a necessidade de eclodir de seus casulos e alçar novos vôos. E a nova estação marca não apenas temperaturas mais altas e confortáveis, mas esquenta também as passarelas com a alegria e descontração de cores fortes, misturadas em combinações mais que inusitadas, chocantes. Na paleta da estação reinam absolutos os tons cítricos, como o Amarelo-Lima e o Laranja, eleitas as queridinhas da temporada. Junto com elas, o Azul Royal, Amarelo, Coral, Pink, Verde-bandeira, Amarelo-limão, tons vivos e fortes que garantem looks simplesmente vibrantes!
A sensualidade impera e transforma as ruas em verdadeiras passarelas com peças que apostam em hits, como os bordados, estampas, transparências, brilhos e MUITOS detalhes como paetês, canutilhos,  que transformam as roupas em verdadeiras armas de sedução. As transparências enchem os looks primaveris de elegância ao trazer para essa coleção os tecidos mais fluídos em blusas, camisas e vestidos. A tendência também aparece combinada com bustiês por baixo, em detalhes que valorizam os ombros, costas e barriga.
E nada como o Verão para resgatar as raízes brasileiras: peças inspiradas no tropicalismo e elementos da natureza garantem diversão e muito colorido em estampas de frutas, flores e listras étnicas.
Aliás, as listras aparecem com força. O modelo Navy, queridinho há várias temporadas, agora vem mais forte do que nunca. Mas nessa estação dá espaço para listras diagonais, coloridas, finas, grossas e com detalhes de brilhos de vinil, lurex e paetê, que atribuem às peças movimento e agilidade .
Os efeitos gráficos e geométricos complementam looks. Juntam tendências, como o recorte vazado e o tule transparente, que sustentam os recortes e atribuem força aos looks de verão. Os ombros marcados e bem estruturados também estão entre as tendências da estação.
A Primavera-Verão HBF é divertida e extremamente marcada pela sensualidade tropical. Acredite nas cores, nas estampas tropicais e arrase nesta estação!
Sobre a hbf - Handbook Fashion
No mercado há 18 anos, a hbf - Handbook Fashion é uma das principais empresas brasileiras do varejo de moda. A marca possui 25 lojas próprias em São Paulo, Minas Gerais e Brasília, além de lojas multimarcas em todo o país. Seu público principal são homens e mulheres jovens antenados com conceitos de moda.

A hbf tem um posicionamento único no mercado nacional: suas coleções são desenvolvidas de acordo com as últimas tendências de moda internacionais e seus produtos são confeccionados seguindo altíssimos padrões de qualidade e design, mas a marca acredita na democratização do conceito de moda, oferecendo preços bastante competitivos, visando atender à crescente demanda da sociedade low cost, principal fenômeno de consumo de moda da última década e grande responsável pelo surgimento do conceito fast-fashion.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos