quarta-feira, 27 de julho de 2011

Peeling de Platina: nanotecnologia aliada ao lixamento não-cirúrgico

Peeling de Platina: nanotecnologia aliada ao lixamento não-cirúrgico é a arma da Cosmobeauty para rejuvenescimento facial
 
     Cosmobeauty apresentará o Platinum Peel, peeling de platina que alia componentes nanoencapsulados e tecnologia de ponta, além dos benefícios da platina, para promover o rejuvenescimento da pele. Outros lançamentos também agitarão o evento
 
São Paulo, 27 de julho de 2011 – A Cosmobeauty lançará, no dia 4 de agosto, um tratamento revolucionário para o rejuvenescimento facial: trata-se do Platinum Peel, um peeling que alia a nanotecnologia ao poder da platina para promover o rejuvenescimento cutâneo.
 
O lançamento do produto está causando muito interesse no meio profissional, que aguarda a feira Estétika, realizada em paralelo ao 19º. Congresso Científico Internacional de Estética, para conhecer os resultados do tratamento. Isso porque a Cosmobeauty – renomada indústria de cosmecêuticos para uso profissional – investe em pesquisas constantes e já divulgou os resultados preliminares do tratamento com Platinum Peel (veja os números abaixo) – e eles certamente surpreendem. A tecnologia do produto é, inclusive, tema do congresso (veja Box), já que o nanoencapsulamento de um peeling é algo realmente novo no mercado da beleza.
 
Platinum Peel Cosmobeauty
 
Segundo o departamento científico da Cosmobeauty, o produto é inovador porque foi desenvolvido a partir da nanotecnologia. Com ele, é possível não só provocar a esfoliação natural da pele, com menores efeitos adversos do que os produtos já disponíveis no mercado, como também aplicar peptídeos nanoencapsulados nos locais que a pele mais precisa.
 
Na prática, o produto promove uma escamação da pele, ao mesmo tempo em que a platina age diretamente com o colágeno e a elastina para reconstituí-la. A face ganha mais luminosidade e elasticidade, além da visível redução de rugas e linhas de expressão. O procedimento é conjugado à aplicação dos peptídeos, substâncias regeneradoras que são naturalmente direcionadas para os pontos críticos da face. O resultado é o impressionante rejuvenescimento.
 
Indicado para peles acima dos 25 anos, Platinum Peel é um tratamento intensivo que traz grandes resultados. Pesquisas preliminares realizadas no Departamento Científico da Cosmobeauty indicaram que o tratamento aumenta em 94% a elasticidade da pele, deixando-a 66% mais hidratada e com índice de redução de rugas em até 87%. Além dos benefícios mencionados, o Platinum Peel acelera os resultados de quem já faz um tratamento para rejuvenescimento; prepara a pele para penetração de princípios ativos; melhora a textura e uniformidade da pele; age como lifting natural e aumenta a irrigação sanguínea e quantidade de oxigênio. 
 
Por que a Platina promove o rejuvenescimento cutâneo
 
A platina é um poderoso mineral. No Platinum Peel, ela é usada de duas maneiras, em momentos distintos: microfragmentada e nanoencapsulada conjugada aos peptídeos.
 
No lixamento da pele, que tem a finalidade de promover a descamação, a platina entra em pó, tão fino (fragmentado) que uma parte é absorvida pela pele, fazendo com que o processo de microtraumatização ocorra mesmo depois de a esfoliação mecânica ser concluída. É como se a pele sofresse um trauma e, naturalmente, o organismo enviasse colágeno, elastina e fibroblastos para recuperá-la. Na segunda etapa, ela vem em forma de fibras, que agem por oito horas na pele e ajudam na renovação celular.
 
Como Platinum Peel, da Cosmobeauty, é aplicado
 
Platinum Peel é realizado em seis etapas. O primeiro passo é o da higienização facial, realizada com um sabonete à base de ácido glicólico a 10%. Após a limpeza da pele e remoção do sabonete, é realizada a esfoliação manual com microfragmentos de platina misturadas a uma solução ativadora para esfoliar e reparar a pele, simultaneamente. Em seguida, aplica-se o pré-peeling, que é a abertura e o afinamento da pele, ativando-a para o recebimento dos peptídeos nanoencapsulados. Por final, o profissional aplica as fibras de platina com uma solução ativadora remineralizante, que fica em repouso no rosto por 15 minutos.  O pós-peeling fica por conta de um creme protetor, que cria uma capa impermeável para fixar os princípios ativos no processo de regeneração da pele, que leva sete dias para se completar.
 
Além dos procedimentos em cabine, é recomendado um tratamento complementar para ser usado em casa durante sete dias, bem como o acompanhamento do esteticista para controlar o processo de irritação da pele. Também é importante potencializar o tratamento com hidratação profissional, que pode ser feita com outro lançamento da Cosmobeaty na Estétika, a Hidratação Ouro 24k.
 
Hidratação Ouro 24K
 
Outra grande novidade da Cosmobeauty para o mercado de beleza é a Hidratação Ouro 24k, que age nos canais da uréia, regenerando e dando luminosidade ao tecido, em função dos peptídeos que integram a fórmula. As partículas de ouro trabalham na síntese do colágeno e da elastina, para uma hidratação profunda.
 
A aplicação desta hidratação tem um efeito de segundo peeling. As partículas de ouro, conjugadas a uma solução, são espalhadas com uma massagem na pele, sendo depositadas nos locais mais afetados. Em seguida, são aplicadas as ampolas Power Potencializadoras, com vitaminas A, E e C, dando efeito de segunda pele e ajudando a recuperar o tecido danificado.
 


19º. Congresso Científico Internacional de Estética trará aula sobre o lançamento da Cosmobeauty
 
“Lixamento de Platina – nova ferramenta de peeling nanoencapsulado com peptídeos sintéticos conjugados para o rejuvenescimento” é o tema da aula em plenário ministrada pelo dermatologista Dr. Fernando Passos de Freitas, no dia 5 de agosto, às 15h30, durante o 19º. Congresso Científico Internacional de Estética.
 
O médico abordará a nova tecnologia, mostrando resultados preliminares de pesquisas que o envolvem, a outros médicos e profissionais de estética.
 
A Cosmobeauty terá apresentações da aplicação do Platinum Peel em seu stand, bem como levará sua marca de uso domiciliar, Biomarine, ao público, por meio da realização de maquiagem gratuita com a nova linha Make-Up Biomarine.
 
Serviço:
 
Evento: Estetika – Evento Internacional de Beleza e 19º. Congresso Científico Internacional de Estética
Data: 4 e 5 de agosto, das 11 às 20h
Horário: 11 às 20h
Local: Anhembi Parque
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque - Santana
Fone: [55 11] 2226-0400     
 

 
Sobre as marcas Biomarine e Cosmobeauty
 
Grife brasileira de dermocosméticos que traz o glamour do caviar na composição de boa parte de seus produtos, a Biomarine destaca-se por ser uma empresa de alta tecnologia que oferece produtos para uso domiciliar. Pioneira no segmento de produtos especiais indicados para a pele da mulher brasileira, a empresa criou o primeiro nutricosmético em spray oral do mundo, o BioInova, e segue investindo em pesquisa e desenvolvimento, oferecendo apenas dermocosméticos que realmente oferecem resultados comprovados cientificamente.
 
A Biomarine utiliza matéria-prima de primeira qualidade e está à frente em seu segmento no que tange à qualidade de seus produtos, à modernidade de embalagens e à satisfação de seus clientes. A Biomarine é composta por linhas faciais, corporais, solares, para os olhos, de maquiagem e nutricosmético.
 
Os produtos Biomarine são vendidos em todo o Brasil por meio de televendas e dos principais portais de compras do país – Submarino, Americanas, Shoptime e Compra Fácil. Em São Paulo, também podem ser encontrados na Drogaria Iguatemi, Farmalife, Drogal, Droga Verde,Abaeté e rede Farto e, no Rio de Janeiro, nas redes Drogasmil, Farmalife, Época, Shampoo, Yafatá e Norte Sul.
 
Pertencente à mesma empresa, a Cosmobeauty é a grife profissional de cosmecêuticos, indicada para uso em cabine, exclusivamente por dermatologistas e esteticistas. Trata-se de uma das mais importantes linhas de produtos para o tratamento facial e corporal. O diferencial das linhas é o uso de matéria-prima importada de última geração e alta tecnologia, com a adaptação necessária à pele característica do povo brasileiro e ao clima tropical do País. É uma das linhas preferidas das esteticistas que trabalham com produtos de alta qualidade, já que promove resultados imediatos e permanentes quando aplicados em cabine.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos