quarta-feira, 20 de julho de 2011

Leonardo Ciacci volta a pedir radares eletrônicos em vias da cidade


Leonardo Ciacci volta a pedir radares eletrônicos em vias da cidade


Após solicitar diversas vezes a instalação e radares eletrônicos  nas principais vias da cidade, e sem uma reposta positivo por parte da Prefeitura o Vereador Leonardo Ciacci quer saber da Administração Municipal, qual a razão de não ter instalado estes radares e se há previsão de se estabelecer esse procedimento nas principais vias da cidade.
Leonardo lembra que a cidade possui vias de trânsito rápido, como por exemplo as Avenidas São José, Wenceslau Brás, Princesa do Sul, Dr. José Justiniano dos Reis, Plinio Salgado e as ruas Santa Cruz e Doutor José Bíscaro. Lembra que alguns motoristas irresponsáveis utilizam as mencionadas vias para implementarem  velocidades excessivas, o que deixa registrado o volume elevado de ocorrências, “fato este que tem ceifado diversas vidas”.
Ciacci acredita que medida como instalação de radar eletrônico nas principais vias inibirá o excesso de velocidade, reduzindo assim o risco de acidentes. “Tendo em vista os frequentes acidentes de trânsito ocorridos em nossa cidade, alguns até com vítimas fatais, necessário se faz que esta Casa Legislativa tome conhecimento das ações desenvolvidas pela Administração Municipal, no sentido de proporcionar segurança no trânsito, e consequentemente, mais tranquilidade aos munícipes”, justifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos