quarta-feira, 20 de julho de 2011

COMO DEIXAR O ROSTO ILUMINADO TAMBÉM NO INVERNO

COMO DEIXAR O ROSTO ILUMINADO TAMBÉM NO INVERNO




· Temporada fria contribui para o ressecamento da pele do rosto, que fica com aparência opaca, áspera e pálida

· Além da hidratação diária, a utilização de blush, sombras e batons podem favorecer cuidados para manter a beleza natural

· Rede Beauty Point oferece linhas de cosméticos que devolvem a cor e o brilho necessários para manter luminosidade do rosto na temporada de inverno





Julho de 2011 – A chegada do frio torna imprescindível redobrar os cuidados com a pele. O ar seco, a poluição e o banho com água quente são os principais fatores que prejudicam a pele, principalmente do rosto, que fica constantemente exposto. Com as baixas temperaturas a pele da face perde a elasticidade natural e a luminosidade – o que dificulta a irrigação sanguínea e provoca queda de fibras elásticas, favorecendo a aparência de aspereza, com linhas de expressões e sem cor. Para driblar estes problemas naturais da temporada, a rede de perfumarias Beauty Point (www.perfumariabeautypoint .com.br) oferece variadas linhas de produtos cosméticos que prometem cuidar da pele e devolver a beleza, cor e luminosidade no inverno.



Pele limpa e sem resíduos - Para ficar com a pele limpa, sem poros obstruídos, excesso de óleo e brilho e prevenir cravos e espinhas, nada melhor que o Energezing Tônico 2 em 1, da Johnson & Johnson. Formulada com extrato de Hamamelis, Aloe Vera e Camomila, a loção tônica acalma e refresca a pele, além de remover impurezas externas como poluição e resíduos de maquiagem.








Rosto corado mesmo no frio – Nada de palidez durante o inverno. Bochechas coradas de forma natural tornam a aparência mais saudável e bonita, além de proporcionar luminosidade, revitalizar a fisionomia e, até, transformar o formato do rosto. Uma boa opção é Blush Mineral, da Anaconda, que proporciona um toque sedoso e uma aplicação uniforme. O produto pode ser encontrado em cinco variações de rosa: red, desejo, charme, milano e caribe.







Tenha um olhar marcante – Cores que realçam o olhar proporcionam uma aparência mais sensual e determinada. As sombras da temporada são em tonalidades fortes, como o Quintette de Couleur, da Payot. Em um único estojo, o quinteto de sombras reúne cores modernas, harmoniosas e típicas da temporada, como os tons geada, prata, azul nevado, grafite e azul cobalto.










Lábios coloridos também no inverno – Cores quentes como o vermelho e laranja estão em alta nesta temporada de frio, além de esquentar dão vida aos lábios e iluminam o sorriso. Entre os tons vermelhos merecem destaque os batons hidratantes Tip Tip e Cereja, da Anaconda. Já entre os alaranjados estão Coral, da Anaconda, e oPitanga, da Marcelo Beauty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos