quarta-feira, 13 de abril de 2011

Amor Da minha Vida


Amor Da minha Vida
Queria ter o dom das fadas
A suavidade de uma música
A carícia da brisa
A beleza do mar
A magia do infinito
A beleza do pôr do sol
A esperança do sol poente
O encanto do sorriso das crianças
A força de um guerreiro
O gozo dos amantes
A paixão de um beijo
A suavidade do murmurar da fonte
O entorpecimento da canção de ninar
O perfume das flores
A grandeza de uma montanha
A mansidão do lago
O desabrochar de uma rosa
O renascer de uma esperança
A continuidade dos sonhos
A quebra das barreiras
O barulho do trovão
O cheiro bom da terra molhada
A chuva que acalma
No desejo dos enamorados
Na serenidade da noite envolvendo a terra
No romantismo da Lua prateada
No canto sereno dos pássaros
Na gota de orvalho de uma folha
A alegria de uma noiva
A satisfação das vitórias
Para descrever numa palavra
Meu amor por você.
Seria neste doce bailar dos sentimentos,
Que minha alma encontraria a sua
E te levaria ao firmamento
Onde com toda sua imensidão
No encontro do cosmo
Eu te mostraria,
O meu amor por você.
Eterno, sem fim.
E se alguma dúvida restasse,
Minha alma revelaria
Que dentro da minha alma
Da essência de minha vida
O rosto do homem que ela espelha
Veria sua face, com toda beleza gerada
Pelo encanto e o amor que eu sinto
E verias teu próprio eu
De maneira nova
Onde só o amor revela
Aí você entenderia e também se apaixonaria
Pelo amor que sinto e dedico
Ao amor da minha vida,
Você.
Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos