sexta-feira, 1 de abril de 2011

Genocídio toca pela primeira vez no Sul de Minas


Genocídio toca pela primeira vez no Sul de Minas

Banda é atração confirmada do Roça ‘n’ Roll 2011

                                                                                                             Foto: Divulgação
Genocídio é atração da 13ª expedição do Roça 'n' Roll.



Sobre o Roça 'n' Roll

http://www.rocainroll.com


A veterana banda paulista Genocídio é mais uma atração confirmada do Roça ‘n’ Roll. O grupo aporta pela primeira vez no Sul de Minas e toca na noite de sábado, dia 25 de junho, na 13ª expedição do festival.
O Genocídio iniciou as atividades no final dos anos 80 e foi destaque nacional por criar uma sonoridade original fora dos padrões da época. Com sete álbuns, um EP e um DVD/CD ao vivo, a banda pode ser considerada um dos grandes nomes da música pesada brasileira. O disco mais recente, The Clan, de 2010, mostra a experiência e dedicação de W. Perna (baixo), Murillo L. (guitarra/vocais),  Dennis D. (guitarra)  e Fábio M. (bateria).
A primeira vinda ao Sul de Minas causa expectativa no vocalista Murilo. “Nós estamos muito lisonjeados em fazermos parte desta 13ª edição do Roça’n’Roll! Um festival que a cada ano torna-se mais importante não só para a cena brasileira, mas mundial também”, destaca.
Sobre a escolha do Genocídio para compor a programação do festival, o organizador Bruno Maia é enfático: “É uma banda com história, talento e, sobretudo, fazem Metal de excelente qualidade!”.  De acordo com ele, umas das propostas do Roça ‘n’ Roll é o ineditismo. “Repetimos algumas bandas ao longo dos anos, principalmente aquelas que se destacaram, mas queremos trazer também bandas que nunca tocaram no evento e no Sul de Minas”, completa.
Na próxima semana, a organização divulga novas confirmações e o resultado da seleção de bandas 2011. Serão escolhidas quatro bandas que recebem toda estrutura para tocar no festival. Este ano, o Roça ‘n’ Roll recebeu cerca de 400 inscrições.
O Roça ‘n’ Roll 2011 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Sobre o Genocídio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos