segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vôlei masculino de Varginha se classifica para a segunda fase do Jimi

Vôlei masculino de Varginha se classifica para a segunda fase do Jimi

A equipe de vôlei masculino da Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL/CRES), conquistou a medalha de prata na primeira fase dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI). A competição foi realizada neste feriado (20 a 24) na cidade de Caxambu. Com o resultado nesta primeira etapa (microrregional), os varginhenses garantiram vaga na segunda fase dos jogos (regional) que será realizada no mês de julho, na cidade de Passos.
Os rapazes de Varginha, comandados pelos técnicos José Braga Junior e Marcos Duque, fizeram cinco jogos, com três vitórias e duas derrotas. Os varginhenses estrearam com derrota diante de Três Corações, por 3 a 1. No segundo jogo, a Semel se recuperou, vencendo Santo Antônio do Amparo, por 3 a 0. Em seguida, Varginha bateu Três Pontas também por 3 a 0. Na semifinal, os varginhenses enfrentaram o time de Campo Belo e venceram por 3 a 0. Na final da etapa, Varginha novamente pegou Três Corações, e no detalhe a equipe tricordiana venceu por 3 a 2.
“Viajamos para uma competição adulta com um time jovem, basicamente formado pelos atletas infanto-juvenis, ou seja, de até 17 anos. Fizemos uma final muito disputada e ficamos satisfeitos, já que foi uma superação desta equipe promissora”, apontaram os treinadores José Braga e Marcos Duque.

Basquete feminino
As meninas do basquete, dirigidas pela técnica Silvia Carvalho, também estiveram em Caxambu, porém não disputaram nenhuma partida. Houve um problema de documentação e o time varginhense não pôde enfrentar as equipes de São Lourenço e Campo Belo. O basquete feminino de Varginha possui oito títulos estaduais do Jimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos