terça-feira, 17 de agosto de 2010

Canção Nova promove acampamento de Oração

Canção Nova promove acampamento de Oração


Comunidade aguarda 15 mil pessoas entre 20 e 22 de agosto

Entre os dias 20 e 22 de agosto, a comunidade Canção Nova espera mais de 15 mil pessoas para o acampamento intitulado No Combate da Oração, que será realizado em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP). Os participantes, inspirados pela passagem bíblica “Não pela força, mas pelo Espírito” (Zc 4,6), terão três dias com uma programação de intensa oração para pedir a libertação de qualquer situação de aflição espiritual, emocional ou física.

Os sacerdotes da comunidade Canção Nova, José Augusto, Roger Luiz e Bruno Costa, são presenças confirmadas na programação. O encontro é fundamentado na doutrina católica que ensina ser o sofrimento causado pela doença um momento privilegiado para se vivenciar a oração, seja para aceitar a doença com espírito de fé, ou até mesmo para implorar a cura física.







Canção Nova

A comunidade católica Canção Nova foi fundada por Monsenhor Jonas Abib há 32 anos. Em 2008, recebeu o Reconhecimento Pontifício do Vaticano e foi elevada à condição de Associação Internacional de Fiéis. A Canção Nova também faz parte da família Salesiana e tem por missão evangelizar pelos meios de comunicação social e encontros de oração.

Serviço:

Acampamento No Combate da Oração

Data: 20 a 22 de agosto.

Local: Sede da comunidade Canção Nova

Endereço: Rua João Paulo II, s/nº Cachoeira Paulista/ SP

Entrada: gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos