terça-feira, 17 de agosto de 2010

Prefeitura de Varginha processo de seleção MÂE SOCIAL

O Município de Varginha, através da Secretaria Municipal de Habitação e Promoção Social – SEHAP, convoca para processo de seleção simplificada, candidatas interessadas na contratação temporária para desempenhar atividades na função de “MÃE SOCIAL”.  

Podem se candidatar para a vaga mulheres a partir de 35 anos com ensino fundamental ( 8ª série) completo, que possam residir na casa-lar que lhe for confiada entre outros requisitos.                                         

O salário é de R$ 1.061,94 eu prazo de contrato é de um ano. A inscrições começam a ser feitas nesta segunda-feira, 16 e vão até o dia 27 de agosto deste ano, das 08h às 17h no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) que fica à Rua São Bento, 20, Vila Pinto – próximo à faculdade de Direito.

Para a inscrição são necessárias cópias dos seguintes documentos: Curriculum Vitae; Carteira de Identidade; Comprovante de conclusão do ensino fundamental;Comprovantes de cursos realizados correlacionados com atividades domésticas, nutrição, saúde e educação.


A cópia completa do edital de contratação está disponível no Órgão Oficial do Município nº 684 ou no site www.varginha.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos