sexta-feira, 20 de agosto de 2010

TOM & ARNALDO É PRESENÇA CONFIRMADA NA MELHOR FESTA A FANTASIA DE MINAS GERAIS

TOM & ARNALDO É PRESENÇA CONFIRMADA NA MELHOR FESTA A FANTASIA DE MINAS GERAIS




Um dia depois do show na maior festa de peão da América Latina – a Festa do Peão de Barretos – a dupla Tom & Arnaldo irá se apresentar no sábado, dia 21, na festa “Federalfantasy”, que tem mais de 12 horas de duração, na cidade de Alfenas (MG).



Os meninos de Ribeirão Preto prometem agitar a noite, com a boa e tradicional música sertaneja, incluindo os sucessos de seu novo CD "Tom & Arnaldo ao Vivo Volume 2", como “Se Liga E Não Me Liga" e "Agora você chora".



Segundo Bruno Silva Gomes, um dos organizadores do evento a dupla foi convidada a se apresentar na festa pela qualidade da música apresentada pelos meninos de Ribeirão Preto.



“Os grandes sucessos da dupla já são tocados nas rádios da cidade e tem uma boa aceitação do público jovem, por isso temos certeza que a apresentação deles será um sucesso”, afirma.



Além da dupla, a festa terá a apresentação da banda “Ara Ketu”, do grupo “Só Zueira” e dos DJ´s Fábio Baroni e Kleber Aiello.



Presença marcante em diversos eventos de todo país, a dupla que está na estrada há 3 anos, vem consolidando sua carreira cada vez mais no universo sertanejo e se apresentando em diversos cantos do Brasil, principalmente em festas countries, universitárias e grandes casas noturnas.



Prova disso é a agenda lotada para o próximo mês, com shows nas cidades de Colina, Pradópolis, Avaré, Campinas, Uberaba, Monte Alto entre tantas outras. Em média são quase 200 shows por ano que a dupla tem realizado.



A festa acontece no Loteamento do Trevo, a partir das 21hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos