terça-feira, 17 de agosto de 2010

OiGir-Xixi com segurança em banheiros públicos

 A falta de higiene em muitos banheiros públicos causa dificuldades e desconforto para a mulher na hora de fazer xixi.No Brasil, com o OiGirl – prático dispositivo que ajuda a mulher nesta tarefa - elas já conseguem ‘driblar’ os inconvenientes e têm se mostrado satisfeitas com o novo produto, lançado há cerca de três meses.



Pai de três filhas, o sócio-diretor da OiGirl, Fábio Kertzer, apostou na ideia pela certeza de que não é nada fácil para uma mulher fazer xixi sem sentar num vaso sanitário. O problema é ainda maior para gestantes, idosas, portadoras de labirintite ou mulheres que acabaram de passar por uma cirurgia. “Em se tratando de saúde, pesquisas com médicos apontaram que, embora não seja muito comum, sentar-se num vaso sanitário sem proteção adequada pode sim trazer doenças”, afirma.



Duas patologias possíveis de se adquirir em banheiros, segundo a pesquisa de Kertzer, são o Herpes genital o HPV. A transmissão ocorre se a mulher encostar genitais ou a pele com algum tipo de machucado no assento – verdadeiras ‘portas de entrada’ de microorganismos. Apesar de não ser tão comum, é perfeitamente possível de acontecer. E se a pessoa estiver com baixa imunidade, o risco de desenvolver alguma patologia é ainda maior.



Longe das doenças - Feito de silicone medicinal flexível, OiGirl está pronto para novo uso após ser lavado apenas com água. Sua utilização – além de trazer conforto, higiene e praticidade – é uma forma de evitar doenças e infecções, causadas principalmente pelo hábito de segurar a urina até chegar a um lugar com banheiro mais limpo, até mesmo a própria casa. “O maior benefício para a mulher no ato de fazer xixi em pé é o total esvaziamento da bexiga, evitando várias infecções e autocontaminação”, reforça Kertzer.



Além do uso cotidiano, o OiGirl é indicado também para condições de pós-operatório – especialmente da região abdominal (cesariana, lipoaspiração etc.) e da coluna – e na gravidez, situações em que a mulher encontra maior dificuldade em sentar-se e levantar-se, evitando possíveis quedas ou traumas musculares.



Diferentemente de produtos similares, que são descartáveis, OiGirl é econômico e ecológico, pois não agride a natureza nem o bolso. O link “quem já usou”, do site www.oi-girl.com.br, tem recebido manifestações elogiosas ao produto, incluindo de interessadas em revendê-lo. “Com os esclarecimentos oferecidos no site e na embalagem, e a propaganda ‘boca a boca’, aos poucos as barreiras culturais vão sendo vencidas e a voz dos formadores de opinião começa a influir nos hábitos”, conclui o empresário.



Para usarOiGirl, deve-se fixá-lo firmemente na região pélvica, usando o polegar e o indicador para posicionar o produto junto ao corpo, exercendo uma leve pressão que permitirá controlar o fluxo da urina. Uma boa dica para se tornar íntima do OiGirl e evitar inconvenientes é seguir essas instruções debaixo do chuveiro. Após o uso, enxágue com água e sabão e OiGirl estará pronto para a próxima ocasião. Nem é preciso se preocupar se não houver sabão, pois a urina é estéril e sua estrutura de silicone medicinal flexível é totalmente lisa e uniforme, o que impede a proliferação de bactérias.



Fácil de guardar, OiGirl é vendido exclusivamente pela internet, no site www.oi-girl.com.br, onde é possível adquiri-lo unitariamente ou em práticos kits em saquinhos ou nécessaires desenvolvidas sob medida para o produto. Alguns kits vêm com um lindo bóton como brinde – tudo na cor pink, a mais apreciada pelas mulheres – e são ótimos para presentear. No site é possível obter todas as informações sobre o produto. Há, ainda, os links “contato”, para esclarecimento de dúvidas, e “onde comprar?”, no qual estão disponíveis os preços para pessoas físicas e jurídicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos